Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta cancelou mais de 300 voos na manhã desta terça-feira, enquanto trabalha para restabelecer a operação e obter tripulações de bordo, aeronaves e outros elementos operacionais necessários para atender seus clientes. A companhia aérea sofreu uma queda de energia na manhã de segunda-feira que impactou suas operações em todo o mundo.

Seguem abaixo algumas informações sobre a operação da Delta nesta terça-feira:

1. Clientes viajando na terça-feira devem verificar o status de seus voos no site delta.com ou no aplicativo móvel Fly Delta, e os voos podem ser remarcados por meio do site.

2. Os atrasos continuam. Clientes que estão a caminho do aeroporto devem esperar por atrasos e cancelamentos. O número de solicitações está muito alto e as filas de espera são longas, mas nossos agentes de atendimento ao cliente estão fazendo o possível para ajudar.

3. A Delta estendeu a isenção de remarcação ou reembolso de passagens para clientes viajando no dia 9 de agosto.

4. A Delta estendeu até o dia de hoje sua oferta de compensações para clientes que foram impactados significativamente por atrasos ou cancelamentos.

5. Menores desacompanhados que ainda não iniciaram suas viagens não serão admitidos até quarta-feira. Estes clientes poderão remarcar suas viagens sem custos adicionais para uma data posterior.

 

Português (Portuguese)