Em um esforço para ajudar a Delta Air Lines, milhares de funcionários da Delta decidiram tirar uma licença voluntária não remunerada de 30, 60, 90 ou 120 dias. Apesar da decisão desafiadora de não trabalhar, os funcionários da Delta continuaram a exibir o Delta Spirit ajudando outras pessoas durante a pandemia do COVID-19.

O canal de TV FOX 9, de Minneapolis-St. Paul, reconheceu um dos funcionários da Delta em seu feed de notícias sobre coronavírus.

Usando seu tempo fora do trabalho, Cristina Kjos, que trabalha no departamento de TI da Delta, costurou máscaras faciais laváveis ​​e forradas para os profissionais de saúde. Cristina começou a costurar máscaras para suas necessidades pessoais. No entanto, quando seus amigos na área de saúde souberam de seu projeto, ela se viu executando uma pequena operação em sua cozinha em Minneapolis.

Quando os hospitais começaram a ficar sem suprimentos, Cristina decidiu ajudar a atender às necessidades das comunidades, local e nacionalmente. Usando um padrão de máscara facial disponível on-line, Cristina usa estampas divertidas em tecidos para as máscaras - desde temas de vinho e pizza até Hello Kitty - para trazer luz a um tempo sombrio.

"É triste, mas há esperança", disse Cristina. " Enquanto seguimos enfrentando isso juntos, não devemos esquecer de sorrir. Se você tiver tempo, habilidade ou recursos, vá e ajude, porque precisamos disso.”

Com cerca de 30 máscaras faciais concluídas, Cristina diz que isso é apenas o começo. Enquanto houver necessidade, ela continuará costurando suas máscaras. Com pedidos do Texas e da Geórgia, além de seu estado natal, Minnesota, ela planeja enviar suas primeiras 60 máscaras para amigos na Califórnia.

“Durante esse período sem precedentes, nossa família Delta está enfrentando desafios sempre em constante mudança, como sempre”, disse o diretor de informações Rahul Samant. “Cristina está prestando um serviço incrível e caritativo em um momento de grande estresse para todos nós. Ela personifica o melhor do espírito Delta através de suas ações! Saúdo ela e todos os nossos funcionários que atendem nossas comunidades, nossos clientes, uns aos outros e nossa empresa.”

Related Topics:
Share