Feliz 90º aniversário da profissão de comissário de bordo! Em 15 de maio de 1930, Ellen Church, uma enfermeira profissional e piloto registrado, fez lobby para que enfermeiras estivessem a bordo de aeronaves para acalmar os passageiros que tinham medo de voar. Como "aeromoça-chefe", Ellen e sua equipe de sete pessoas serviram seus primeiros clientes a bordo de um voo da Boeing Air Transport de Oakland para Chicago.

Comissárias de bordo como Ellen Church, juntamente com Birdie Bomar e Sybil Peacock, que se juntaram à Delta 10 anos após o primeiro voo de Ellen, abriram um caminho de coragem, segurança, serviço e determinação para outras gerações. Como os pioneiros que vieram antes, o trabalho que nossos comissários de bordo estão fazendo, todos os dias, tem um impacto profundo e duradouro para as próximas gerações.

Os comissários de bordo da Delta desempenham um papel vital nos grandes momentos da vida de nossos clientes em todos os cantos do mundo. Desde o momento da despedida nas partidas até a emoção de chegar a um novo destino pela primeira vez, nossos profissionais são um dos primeiros e últimos rostos que você vê antes de viajar.

A Delta está enfrentando a crise mais difícil de sua história, e os comissários de bordo da empresa continuam a estabelecer o padrão da indústria em segurança e profissionalismo, mesmo nos dias mais desafiadores. A companhia fez várias alterações para garantir a segurança nas viagens, incluindo a necessidade de coberturas faciais para funcionários e clientes; o incentivo e ampliação do espaço para viagens mais seguras; e a redução dos pontos de contato a bordo, além de levar o setor a oferecer um novo padrão de limpeza, entre outras iniciativas.

Independentemente do desafio, os comissários da Delta sempre tiveram uma dedicação inabalável à segurança, ao conforto e ao serviço que você espera ao voar com a companhia. Obrigado a nossos incríveis profissionais por oito décadas de serviço de excelência à família Delta.

Hoje e durante todo este mês de maio, celebramos as comissárias e os comissários de bordo do presente e do passado: das mulheres pioneiras que corajosamente subiram aos céus nos primeiros anos da aviação aos funcionários da Delta que continuam a conduzir a profissão em direção a alturas inovadoras, todos os dias.

Em 31 de maio, também celebraremos o Dia Internacional do Comissário de Bordo como o toque final deste mês em que relembramos os dias passados, um reconhecimento dos muitos marcos e comemorações que estão por vir.

 

Tópicos Relacionados: Comissários de bordo; Equipe Delta