Os clientes de carga agora podem conectar suas próprias plataformas operacionais diretamente à Delta Cargo usando a nova e gratuita Interface de Programação de Aplicativos (API, na sigla em inglês) da Delta. Essa tecnologia de conexão permite que nossos clientes perfeitamente enviem e recebam solicitações em tempo real diretamente para a Delta a partir de seu próprio sistema.

Por meio da conexão API, os clientes agora podem facilmente comprar, reservar e rastrear seus envios em suas próprias plataformas:

  • Compras: Visualize facilmente a disponibilidade de voos da Delta e as taxas atuais;
  • Reservas: Crie e gerencie reservas 24 horas por dia, 7 dias por semana, diretamente do sistema do usuário e atualize as reservas com status em tempo real;
  • Rastreamento: Receba atualizações em tempo real sobre remessas ativas, incluindo rastreamento por GPS e detalhes de envio pelo serviço DASH Door to Door da Delta.

“API tem tudo a ver com conectividade em tempo real, então, externalizar nossas compras, reservas e rastreamento de APIs para os clientes é apenas mais uma maneira de tornar mais fácil fazer negócios conosco”, disse Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo. “Percebemos que alguns usuários preferem utilizar seus próprios sistemas e não querem fazer login em um site separado para saber de taxas e disponibilidade. Agora eles têm acesso direto e rápido às informações de que precisam ao fazer um envio com a Delta Cargo”.

Os benefícios da conexão API estão disponíveis agora para nossos clientes e é fácil configurá-la. Após uma fase inicial de testes, a conexão com os sistemas Delta Cargo pode ser implementada. Para os interessados ​​em saber mais, basta entrar em contato pelo [email protected] ou analisar as informações da API disponíveis em Deltacargo.com.

Related Topics:
Share