Por um notável quinto ano, o Glassdoor (site em que funcionários e ex-funcionários avaliam empresas de todo o mundo*) reconheceu a Delta como um dos Melhores Lugares para Trabalhar. A companhia aérea ocupa a 7ª posição na lista de 100 grandes empresas de 2021, a melhor classificação que a Delta já recebeu. A lista é baseada exclusivamente nas contribuições de funcionários que voluntariamente fornecem comentários anônimos sobre seus empregos, ambiente profissional e outras características importantes do local de trabalho.

“Nosso pessoal realmente nos apoiou ao longo de 2020 e continuará a liderar a recuperação da Delta com agilidade, dedicação e compromisso com o serviço pelo qual são conhecidos”, disse a vice-presidente sênior de Talento Global, Stephanie Asbury. “Esse reconhecimento celebra todas as maneiras pelas quais os colaboradores da companhia se dispõem a enfrentar os desafios e, juntos, constroem uma cultura que fica mais forte a cada dia”.

O ano passado trouxe muitos desafios. Desde o voluntariado para licenças não remuneradas de curto e longo prazos até a adoção de um novo padrão de limpeza em toda a jornada de viagem, os funcionários dos diferentes setores da empresa demonstraram profissionalismo, resiliência, pensamento inovador e empatia enquanto enfrentávamos as muitas mudanças que a pandemia de COVID-19 trouxe para o nosso negócio e nosso cotidiano.

Durante o período de elegibilidade de um ano, os empregadores considerados para a grande lista deveriam receber pelo menos 75 classificações para cada um dos oito atributos referentes ao local de trabalho: classificação geral da empresa, oportunidades de carreira, remuneração e benefícios, cultura e valores, alta administração, equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, recomendação a um amigo e perspectivas do negócio dentro de seis meses. A lista final é compilada usando o algoritmo de premiação de propriedade do Glassdoor, liderado por sua Equipe de Pesquisa Econômica, e leva em consideração a quantidade, qualidade e consistência das avaliações.

*Nota do editor.

Share