Em um episódio recente do programa de rádio All Things Considered, da emissora NPR, o CEO da Delta, Ed Bastian, juntou-se ao apresentador Ari Shapiro para compartilhar como a estratégia da empresa de colocar as pessoas acima dos lucros em meio à pandemia global continua sendo a prioridade máxima agora e no futuro.

“Acreditamos que cuidar da segurança de nossos clientes, assim como de nossos colaboradores, é mais importante do que os lucros que deixamos de obter ao preencher todos os assentos de um avião”, afirmou Bastian. “Poderíamos fazer isso se quiséssemos, mas sentimos que preferimos proteger e colocar a segurança no topo da lista de prioridades”.

Bastian reiterou as medidas que a companhia aérea está tomando para proporcionar isso, incluindo testes em toda a empresa para pilotos, comissários de bordo, funcionários do aeroporto, entre muitas outras iniciativas, de modo a criar uma experiência de voo segura e conquistar a confiança dos viajantes.

“Implementamos tantas mudanças em nossos protocolos de segurança que nossas pesquisas com os clientes nos dizem que esta é a melhor experiência de viagem na Delta que eles já viram”, concluiu o CEO da Delta.

Ouça a entrevista completa online.

Related Topics:
Share