Reservar uma viagem continua a ser um motivo de alegria para as pessoas este ano, com 97 por cento dos entrevistados em um estudo recente afirmando que ter uma roteiro planejado os deixa mais felizes. Se já faz tempo que você não viaja e está ansioso para que isso ocorra nesta temporada de férias, a Delta está pronta para levá-lo com segurança para visitar aqueles que você ama. É por isso que a companhia aérea está oferecendo estas dicas, os quatro “Cs” dos programas de férias, para ajudar os passageiros a viajar na temporada de inverno do Hemisfério Norte com conforto e alegria:

CUIDADO

Voe com confiança sabendo que a Delta está bloqueando as poltronas do meio até pelo menos 06 de janeiro de 2021 e realizando

Sanitizing image

serviços de pulverização eletrostática nas superfícies de alto contato dos aviões, com uso de desinfetante de alta qualidade, em todos os voos, todos os dias. E você pode respirar facilmente a bordo sabendo que o ar da cabine é recirculado num intervalo entre três e seis minutos com ar fresco externo por meio de filtros HEPA de nível industrial.

A Administração da Segurança dos Transportes (Transportation Security Administration – TSA) está cuidando para garantir que sua bagagem e seus presentes passem pelos pontos de verificação com segurança, por meio de protocolos aprimorados de limpeza que ocorrem de hora em hora.

Cuidar de você é o que o pessoal da Delta faz de melhor e, para proteger nossos funcionários, a companhia implementou um robusto programa de testagem para COVID-19 entre seus colaboradores, para que agentes de embarque, carregadores de bagagem e tripulantes de voo, entre outros, possam continuar a atendê-lo com segurança.

Saiba mais sobre as mais de 100 medidas que a Delta implementou como parte do programa Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento*) para garantir uma experiência cercada de proteção para clientes e funcionários.

CONVENIÊNCIA

Ao fazer seus planos de viagem dentro dos Estados Unidos ou ao redor do mundo, saiba que a Delta oferece voos para uma rede estratégica e confiável de destinos, de modo a levá-lo aos lugares que você mais deseja ir. Neste feriado de Ação de Graças (o mais importante feriado norte-americano, que em 2020 será celebrado em 26 de novembro*), a empresa irá operar mais de 3 800 voos diários no período de pico, aumentando as frequências a partir de nossos hubs nos Estados Unidos para destinos de lazer populares como Flórida, México e Havaí, oferecendo mais opções e a conectividade líder do setor. Esteja você procurando uma praia ensolarada, a amplidão das montanhas do Oeste ou embarcando com o intuito de fazer uma visita muito esperada para ver a família, a Delta o levará ao lugar que você precisa, priorizando sua saúde e segurança durante a viagem.

E, junto com nossos parceiros, você também pode desfrutar de uma experiência perfeita de conexão por meio de nossos principais hubs globais para mais de 244 cidades em todo o mundo.

Sabemos, contudo, que os planos podem mudar, então fique tranquilo se precisar alterar ou cancelar seu bilhete. A Delta dispensou o pagamento das taxas de alteração para todas as passagens compradas entre março de 2020 e o final deste ano e eliminou permanentemente as taxas de remarcação para viagens domésticas nos Estados Unidos (excluindo os bilhetes comprados na categoria Basic Economy).

Precisa de ajuda em trânsito? Envie uma mensagem para um representante da Delta via aplicativo ou pelo delta.com para obter assistência rápida e conveniente.

Você também pode aproveitar seus benefícios quando estiver pronto: as vantagens para alguns associados ao cartão American Express DeltaSkyMiles e ao Delta Sky Club, entre outros, foram estendidas até 2021. A Delta está dobrando a extensão do status Medallion líder do setor e, conforme anunciado em abril, ampliando para 2021 a validade das Milhas de Qualificação Medallion (MQMs). Tudo para dar a você mais opções, controle e tempo para aproveitar seus benefícios.

CONFORTO

Embora muita coisa tenha mudado em relação às viagens este ano, uma série de experiências permanecem as mesmas se você

Delta Sky Club full-service bar at new SLC airport

voltar a voar depois de passar algum tempo sem fazer isso.

Relaxe em qualquer um dos diversos Delta Sky Clubs que estão em funcionamento com inúmeras medidas de segurança, desfrute de mais de 300 horas de entretenimento a bordo por meio do sistema Delta Studio ou aproveite as mensagens de celular gratuitas via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger para se conectar a amigos e familiares durante o voo.

Faça o check-in ou busque informações sobre o aeroporto com o aplicativo Fly Delta. Baixe-o antes de viajar e use seu número SkyMiles para um fácil acesso, de modo a ficar a par de tudo o que ocorre com os seus voos. O app permite a realização de check-in automático para clientes elegíveis 24 horas antes da partida programada, compartilha atualizações em tempo real ao longo da viagem, envia notificações push para avisar sobre o momento de embarcar e ainda permite que você remarque ou selecione um assento, tudo diretamente na palma da sua mão. Não é um associado SkyMiles? A inscrição é gratuita e fácil. Você ganhará milhas que não expiram e podem ser usadas para viajar a qualquer lugar para onde a Delta voe.

CHEER (ALEGRIA*)

Deixe a Delta ajudá-lo a espalhar a alegria das festas de fim de ano e dê às pessoas queridas um presente que ajude no planejamento de viagens futuras. Os Gift Cards (vale-presentes*) da Delta nunca expiram, são fáceis de dar e incríveis de receber. Use-os como passagem aérea ou como parte de um pacote da Delta Vacations (agência de viagens da Delta*) que inclui o bilhete aéreo para centenas de destinos em todo o mundo. Compre para entrega sem contato em delta.com/giftcards, solicite um nos Delta Sky Clubs ou compre, nos Estados Unidos*, em um mercado, farmácia ou loja de artigos para casa ou de produtos em geral perto de você.

*Notas do editor.

 

Share