À medida em que a Delta volta a receber um número recorde de clientes a bordo, a companhia já começou a transformar as viagens para atender às crescentes expectativas dos passageiros. Abaixo, a vice-presidente executiva e diretora executiva de Experiência do Cliente da Delta, Allison Ausband, detalha o que está previsto para os próximos meses.

Nota do editor: Este texto foi originalmente publicado em 17 de fevereiro, às 14 horas (horário de Atlanta), e atualizado em 04 de março, às 9 horas (horário de Atlanta), contendo uma pergunta e uma resposta adicionais.

Ao longo de dois anos extraordinários e imprevisíveis, a Delta continuou inovando para atender às crescentes expectativas dos clientes. O último fim de semana, que se juntou a um feriado (President’s Day, celebrado em 21 de fevereiro*), marcou o início oficial da temporada de viagens da primavera (no Hemisfério Norte*) e estamos entusiasmados por receber um número recorde de clientes outra vez a bordo. Se você nunca parou de viajar ou está ansioso para comer os biscoitos Biscoff, uma exclusividade da Delta, durante seu primeiro voo de volta, você provavelmente tem dúvidas sobre o que esperar em sua próxima viagem com a companhia.

Recentemente, conversamos com a vice-presidente executiva e diretora executiva de Experiência do Cliente Delta, Allison Ausband, para apresentar algumas das maneiras pelas quais a Delta já transformou as viagens e detalhar o que está previsto para os próximos meses.

ESTOU PRONTO PARA VIAJAR PARA O EXTERIOR NOVAMENTE. O QUE HÁ DE NOVO NO SERVIÇO INTERNATIONAL DA DELTA ONE?

Allison: A partir de 15 de março, aprimoraremos o serviço para clientes da Delta One em algumas rotas internacionais e transoceânicas. Os passageiros voltarão a desfrutar de nossas refeições com curadoria de um chef por meio de um serviço de três etapas e três pratos. Eles também podem contar com mais opções de bebidas antes da partida, como mimosas, e novas porções de snacks antes do serviço de refeição. E o meu predileto: os clientes podem novamente se deliciar com mais opções de sobremesas, escolhendo entre um de nossos doces deliciosos ou um sundae de sorvete com diversas opções de cobertura.

Esses são apenas os últimos passos que demos. Também lançamos recentemente os novos kits de amenidades para os passageiros da Delta One, feitos artesanalmente por meio de nossa parceria com a marca mexicana Someone Somewhere. Os kits incluem produtos como a máscara de descanso para os olhos da própria Someone Somewhere, escova e pasta de dente de bambu da Humble Co. e protetor labial e creme da Grown Alchemist. Também introduzimos recentemente roupas de cama macias, confortáveis ​​e de alta qualidade feitos com poliéster 100% reciclado (rPET).

À medida em que os clientes começam a viajar internacionalmente novamente, estamos empolgados para oferecer serviços e produtos renovados para eles desfrutarem a bordo, enquanto continuamos elevando a experiência Delta One para os clientes que procuram luxo nas viagens aéreas.

O QUE ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMER E BEBER A BORDO ATUALMENTE?

Allison: Continuamos a trazer de volta elementos da experiência a bordo que sabemos que nossos clientes sentem falta. A partir de março, os passageiros da First Class em alguns voos com percurso de 1 450 quilômetros ou mais poderão novamente desfrutar de refeições quentes com ingredientes locais, assim como suas receitas favoritas. Os destaques do menu incluem ossobuco braseado com cerveja de gengibre, ravióli de cogumelos selvagens, frango cacciatore e pizza de pão francês. Os clientes também poderão degustar porções de churrasco de costelas do famoso Fox Bros. Bar-B-Q de Atlanta em alguns voos que partem dessa mesma cidade. Nossas sobremesas também estão deliciosas, incluindo cheesecake de ricota, frozen de iogurte grego com calda de cereja e uma tarte de morango, ruibarbo e pretzel (a tarte é a minha preferida!).

Como sabemos que nossos clientes adoram ter mais opções, também estamos trazendo de volta quatro opções de lanches em todos os voos a partir deste mês. Você poderá escolher entre biscoitos Biscoff, amêndoas, pretzels Rold Gold e barras orgânicas da Kate’s Real Food, certificadas pelo USDA (sigla em inglês para Departamento de Agricultura dos Estados Unidos*). E também estamos oferecendo a barra de cerejas e amêndoas com chocolate amargo produzida por eles.

Essa é a última de uma série de medidas que temos tomado desde abril de 2021 para reintroduzir o serviço pelo qual a Delta é tão reconhecida. Começamos com o oferecimento de novas bebidas e lanches, bem como de pratos de grandes restaurantes norte-americanos na cabine Delta One em rotas importantes com percurso de costa a costa dos Estados Unidos e refeições frescas para clientes da First Class em todo o nosso sistema doméstico.

Introduzimos ainda bebidas exclusivas a bordo de fornecedores que privilegiam a diversidade e a sustentabilidade, incluindo a vodka da Du Nord Social Spirits, a primeira destilaria de propriedade de afrodescendentes dos Estados Unidos, e o novo e sustentável vinho em lata da Imagery Winery, conduzida por uma premiada enóloga.

Nossos menus e opções de bebidas especialmente selecionados irão impressionar os clientes à medida em que continuamos a criar uma experiência gastronômica no interior dos aviões que se baseia em nosso serviço premium e em nossa cultura de inovação.

O QUE PRECISO SABER SOBRE O PROCESSO DE EMBARQUE?

A: Temos sempre o objetivo de tornar sua passagem pelo aeroporto o mais fácil possível. No outono passado (do Hemisfério Norte*), voltamos a oferecer nossas zonas de embarque para tornar esse processo mais rápido e tranquilo, e começamos a trazer de volta nossas filas de embarque Sky Priority, que sabemos que nossos associados SkyMiles sentiam falta. Os clientes são convidados a entrar na aeronave de acordo com as zonas de embarque que correspondem ao seu status Medallion, Sky Priority, cartão Delta SkyMiles American Express ou cabine. Também restabelecemos nosso popular sistema de fila virtual para usuários do aplicativo Fly Delta para ajudar a tornar esse processo ainda mais simples.

Graças à parceria da Delta com a TSA (sigla em inglês de Administração para a Segurança dos Transportes*), os clientes qualificados em Atlanta e Detroit podem optar por usar a nova tecnologia de reconhecimento facial que oferece a possibilidade de despachar malas, passar pela segurança e embarcar em seu voo sem precisar usar as mãos por meio de sua identidade digital (que associa o número de membro SkyMiles, número de passaporte e Número de Viajante Conhecido).

HÁ WI-FI EFICIENTE A BORDO PARA QUE EU POSSA ASSISTIR UM FILME OU ACESSAR E-MAILS?

A: Sabemos o quanto um wi-fi rápido, confiável e com qualidade de streaming é importante para nossos clientes. Mais da metade de nossos viajantes domésticos que voam na frota principal da Delta agora têm acesso à conectividade de streaming rápido por apenas 5 dólares por voo, não importa a duração, por meio de nossa nova parceria com a Viasat. Na realidade, o wi-fi a bordo da Delta agora é até duas vezes mais rápido do que era em 2020, um grande passo à frente e apenas uma maneira de manter você conectado enquanto voa. E, se você preferir se sentir confortável com um novo sucesso de bilheteria, seu programa favorito ou conteúdo meditativo em nossas telas no encosto das poltronas, há algo para todos descobrirem no Delta Studio: agora temos mais de 350 filmes para os clientes escolherem.

NÃO ESTOU VIAJANDO NO MEU RITMO NORMAL. ENTÃO, O QUE OCORRERÁ COM O MEU STATUS MEDALLION?

A: Nós cobriremos essa questão para você. Prorrogamos proativamente o status Medallion até 31 de janeiro de 2023 e transferimos todas as Milhas de Qualificação Medallion (MQMs) pelo segundo ano consecutivo. Também estendemos o ganho de status em viagens-prêmio com a Delta por mais um ano, o que dará aos nossos associados fiéis uma vantagem ainda maior para ganhar o status Medallion em 2023.

QUANDO MEUS CRÉDITOS EXPIRAM?

A: Sabemos que a flexibilidade continua sendo importante neste momento. É por isso que a Delta está oferecendo aos clientes outra incomparável extensão dos eCredits (créditos que ficam disponíveis de forma online quando um bilhete não é utilizado*), que agora valem até 2023, uma ação em que lideramos o setor. Assim, os viajantes poderão remarcar suas passagens até 31 de dezembro de 2023, para poder voar ao longo de 2024.

O QUE OS CLIENTES PODEM ESPERAR NOS PRÓXIMOS MESES?

A: Melhorias adicionais na experiência geral do cliente serão lançadas nos próximos meses, incluindo a introdução de aeronaves de última geração e novas em folha nas frotas da Delta; inauguração dos dois maiores Delta Sky Clubs de nossa rede, nos aeroportos de Los Angeles (LAX) e Nova Tork-LaGuardia (LGA), conforme abrimos terminais ultramodernos nesses locais; e oferecimento de uma nova era de entretenimento a bordo, só para citar algumas. Você também verá mais compromissos sustentáveis ​​ganharem vida este mês, começando com nossos novos kits de amenidades na cabine Delta One, feitos por artesãos mexicanos e criados especialmente para a companhia. Você pode ter certeza de que a Delta está trabalhando duro para garantir uma experiência de alto nível e que seja a melhor para você, sua jornada e nosso mundo, tudo com a confiabilidade operacional inigualável no setor. Viaje com segurança e deixe-nos saber o que você pensa depois de sua próxima viagem.

Ed Bastian
Article
Na quinta-feira, 03 de fevereiro, o CEO Ed Bastian enviou um e-mail aos clientes sobre o que eles podem esperar em 2022 e como a Delta planeja oferecer uma experiência de primeira linha que seja melhor para os clientes, sua viagem e nosso planeta.

*Notas do editor.

Share