À medida em que a situação do coronavírus evolui rapidamente, a Delta permanece comprometida com a segurança de seus clientes e funcionários. Saiba mais aqui.

Para aqueles que precisam mudar os planos de voo, usamos seu feedback para simplificar e facilitar o processo de alteração e o crédito para viagens futuras.

AJUDANDO A MUDAR O SEU VOO

Qualquer bilhete reservado para viagens em março ou abril de 2020 ou reservas feitas em março de 2020 se qualifica para dispensa das taxas de alteração. Basta visitar a seção Minhas Viagens do delta.com para entender suas opções. Isso pode incluir a reserva em voos alternativos da Delta ou companhias aéreas parceiras ou o recebimento de crédito para futuras viagens. Leia mais informações sobre as opções de reagendamento aqui.

Em muitos casos, os clientes podem alterar um voo de forma online, a qualquer momento antes da data da viagem, usando a seção Minhas Viagens, no site delta.com. Instruções passo a passo estão disponíveis aqui.

Além disso, qualquer bilhete Delta que expire em março ou abril terá sua duração estendida para permitir a reserva e a viagem até 31 de dezembro de 2020.

Renunciamos amplamente ÀS taxas de alteração

Ouvimos você e simplificamos nossas dispensas de viagem, permitindo aos clientes alterar os planos de viagem sem incorrer em uma taxa de alteração.

Conclusão: a Delta isenta amplamente as taxas de alteração de viagens afetadas pelo COVID-19 (coronavírus). Isso significa que todas as viagens com partida em março ou abril de 2020 e todos os bilhetes comprados em março de 2020 não terão taxas para alteração. Consulte o www.delta.com  para obter detalhes.

NÃO PODE CHEGAR ATÉ NÓS? IREMOS ATÉ VOCÊ

Enquanto nossos especialistas em reservas estão trabalhando o tempo todo para ajudar os clientes, os tempos de espera frustrantemente longos continuam devido ao alto volume de chamadas. Como nossas equipes estão focadas em ajudar os clientes cujo embarque está programado para as próximas 72 horas, incentivamos aqueles que viajarão em datas posteriores a usar o recurso Minhas Viagens ou a entrar em contato conosco mais perto da data de seu voo.

Assim que sua viagem for definida, todas as alterações serão processadas e os créditos aplicáveis ​​serão emitidos; se você não pegar o seu voo, o número do seu bilhete se tornará automaticamente um eCredit (crédito online), no período de 24 horas, o qual poderá ser usado para reservar novamente um voo em Minhas Viagens ou nas áreas de Reservas da Delta.

CONGELAMOS AS TARIFAS NESTE MÊS

Para garantir que os clientes possam viajar com tranquilidade financeira, a Delta manterá os preços de e para todos os destinos que a Delta atende nos Estados Unidos e Canadá até 31 de março. Na semana passada, a companhia limitou as tarifas de ida para viagens para e da Europa, Reino Unido e Irlanda até 22 de março. Esse limite de valor das tarifas está em vigor em todas as cabines, desde a Delta One até a Main Cabin.

Acima de tudo, a Delta está aqui para você. Agradecemos sua lealdade e estamos ansiosos para atendê-lo, agora ou no futuro.

Related Topics:
Share