Skip to main content

Delta News Hub Logo

O serviço nonstop retorna no dia 19 de dezembro de 2019 e acontece durante a alta temporada das viagens de férias e da maior festa de Carnaval do mundo

A Delta, a companhia aérea mais admirada do mundo, continuará oferecendo seu serviço sazonal sem escala entre o Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro*, para atender às viagens da temporada de férias e do Carnaval de 2020. O voo será operado durante a noite para o Hemisfério Sul, como antes, mas voltará para o Hemisfério Norte pela manhã, complementando o voo noturno entre Rio e Atlanta.

Em sua terceira temporada consecutiva, a rota GIG-JFK estará disponível de 19 de dezembro de 2019 a 9 de março de 2020 operando com a aeronave Boeing 767-300. O avião tem capacidade para 225 passageiros incluindo 25 cabines Delta One, com assentos tipo cama, refeições inspiradas em sabores regionais e servidas com vinhos selecionados pela Sommelier Andrea Robinson, e amplas telas de entretenimento a bordo.

“Na Delta, adaptamos continuamente as opções da nossa rede para atender as demandas dos nossos clientes. Essa rota sazonal que liga Nova York ao Rio de Janeiro, de dezembro a março, oferece aos passageiros a conveniência de um voo direto conectando dois importantes mercados – para negócios e lazer”, disse Fabio Camargo, diretor da Delta no Brasil. “Continuamos comprometidos com o mercado brasileiro e fortalecendo nossa aliança com a GOL – Linhas Aéreas Inteligentes, nossa parceira no Brasil.”

A aeronave também oferece 29 assentos Delta Comfort+, que têm 10 cm a mais de espaço para as pernas, e 171 assentos na Main Cabin. A Delta fez melhorias significativas na Main Cabin incluindo entretenimento premium gratuito, fones de ouvido gratuitos em voos internacionais e acesso a Wi-Fi em quase todos os voos. Os clientes ainda podem escolher entre mais de 300 filmes e 550 episódios de séries de TV, além de músicas e jogos em telas individuais na parte traseira do assento ou assistir diretamente em seu laptop, tablet ou celular.

O voo sazonal está disponível para venda nos seguintes horários:

  • Partida de Nova York - JFK às 17h55 e chegada no Rio de Janeiro - GIG às 6h45
  • Partida no Rio de Janeiro - GIG às 9h10 e chegada em Nova York - JFK às 16h10

O serviço sazonal para o Rio de Janeiro é uma das rotas de maior sucesso da Delta, além dos voos para Bogotá, Cartagena, Quito, Lima, Santiago, Buenos Aires e São Paulo.

Partindo do JFK, a Delta opera mais de 200 voos por dia para aproximadamente 90 destinos em todo o mundo sendo quase 20 desses destinos na América Latina e Caribe. Em 2018, a companhia aérea anunciou novos serviços entre JFK e Antigua; Kingston, na Jamaica; e Port-au-Prince, no Haiti.

Recentemente, a Delta concluiu a instalação de entretenimento na parte traseira do assento em sua 600ª aeronave, tornando-se a companhia aérea líder do setor nesse tipo de sistema de lazer. Os clientes também poderão usar mensagens móveis gratuitas via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger.

 

*Sujeito à aprovação do governo

Português (Portuguese)