Skip to main content

Delta News Hub Logo

O serviço sazonal direta volta em 3 de janeiro de 2020 e segue durante o período de férias e a maior comemoração de Carnaval do mundo

A Delta, companhia aérea mais admirada do mundo, continuará seus voos diretos sazonais entre o Aeroporto John F. Kennedy, de Nova York, e o Rio de Janeiro-GIG, promovendo as viagens de férias e Carnaval. O voo partindo dos Estados Unidos será à noite, como antes, e retornará pela manhã, como uma outra opção ao nosso voo noturno entre Rio-GIG e Atlanta.

Nesta terceira temporada consecutiva da rota JFK-GIG, que será operada de 3 de janeiro de 2020 a 4 de março de 2020, a Delta usará um Boeing 767-300ER. A aeronave de 225 passageiros oferece 25 assentos flat-bed Delta One, refeições inspiradas em pratos regionais acompanhadas por vinhos selecionados pela Mestre Sommelier Andrea Robinson.

“Na Delta, adaptamos continuamente as opções da nossa rede para atender às demandas dos clientes. Nossa rota sazonal que liga Nova York ao Rio de Janeiro, de janeiro a março, oferece aos nossos clientes a conveniência de um voo sem escalas conectando dois mercados importantes: negócios e lazer”, disse Fábio Camargo, Diretor da Delta no Brasil.

A aeronave também oferece 29 assentos Delta Comfort+ com quatro polegadas adicionais de espaço para as pernas e 171 assentos na Main Cabin. A companhia aérea fez melhorias significativas na experiência dos passageiros na Main Cabin, incluindo entretenimento premium gratuito a bordo, fones de ouvido gratuitos em voos internacionais e acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos. Todos os clientes podem aproveitar os mais de 300 filmes e 550 episódios de programas de TV, além de músicas e jogos nas telas individuais na parte traseira do encosto ou todo esse conteúdo reproduzido nas telas do próprio notebook, tablet ou celular.

Os horários dos voos são apresentados abaixo (sujeitos a mudanças) e estão disponíveis para reserva:

Nova York - JFK – 18h40

Rio de Janeiro - GIG – 6h35

Rio de Janeiro - GIG – 9h10

Nova York - JFK – 17h20


A Delta opera mais de 200 voos por dia que partem do aeroporto JFK para quase 90 destinos ao redor do mundo, e quase 20 desses destinos estão na América Latina e no Caribe.

O voo também oferece mais conectividade aos clientes por meio da aliança de sucesso da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea do Brasil e no aeroporto GIG. Essas conexões incluem voos de ida e volta para os principais destinos do Brasil, como Recife, Porto Alegre, Salvador e Curitiba.

Português (Portuguese)