Viajar pode parecer um pouco diferente neste momento de 2020, mas a Delta está pronta para ajudar. Aqui estão algumas coisas para você ter em mente enquanto se prepara para embarcar.

1.Consulte a Lista de Verificação de Viagem da Administração de Segurança dos Transportes (Transportation Security Administration – TSA). Confira as diretrizes mais recentes da TSA para garantir que você saiba o que pode carregar consigo durante a viagem. Observe que está permitido a todos os passageiros estar com uma embalagem de 355 mililitros de desinfetante para as mãos ao passar pelos postos de segurança dos Estados Unidos. As permissões de segurança internacional podem variar.

2.Pacote seguro. Todos os passageiros devem usar uma máscara ou cobertura facial durante toda a experiência de viagem. Planeje trazer sua própria máscara e levar todos os alimentos que precisar ao longo de seu voo. Embora a Delta forneça Kits de Cuidados Pessoais quando necessário, os clientes são incentivados a se organizar com antecedência, dada a oferta limitada desses itens no aeroporto.

3.Use o aplicativo Fly Delta. O uso do app ajuda a reduzir os pontos de contato e fornece, em seu dispositivo móvel, acesso ao cartão de embarque, situação do voo e informações do portão de embarque.

4.Revise o e-mail mandado pela Delta antes da viagem. Para obter as informações mais recentes sobre o que esperar do próximo voo, os passageiros podem consultar os e-mails de atualização enviados pela companhia. Os clientes que voam com um parceiro confiável da Delta podem encontrar mais informações sobre medidas de segurança em andamento aqui.

5.Esteja atento a todos as diretrizes governamentais de viagem. Verifique os requisitos de entrada do seu destino antes de seguir para o aeroporto. Vários Estados e países emitiram diretrizes que podem afetar sua viagem.

Clique aqui para obter mais informações sobre as medidas que a Delta está tomando para garantir uma viagem segura.

 

Tópicos Relacionados: Segurança, Saúde & Segurança

Share