O CEO da Delta, Ed Bastian, se juntou ao CEO do Goldman Sachs, David Solomon, durante a Conferência Virtual Goldman Sachs para debater as maneiras pelas quais a companhia aérea se adaptou às rápidas e grandes mudanças ocorridas nestes tempos sem precedentes.

Durante a sessão “Liderança na Crise: Enfrentando a Incerteza”, Ed explicou que as viagens aéreas são um serviço essencial em meio à crise e imprescindível para a reconstrução da economia do país assim que ela passar.

“Os relacionamentos não se estabelecem pelo telefone”, compartilhou Ed. “As viagens aéreas são como nos conectamos como país. Por razões pessoais, pense sobre como são as estruturas familiares. As pessoas vivem em diferentes partes dos Estados Unidos, e a necessidade de estar juntos nunca foi tão grande. As viagens aéreas facilitam isso”.

Ele continuou a comentar com Solomon que o setor de viagens, hospitalidade e turismo representa 5% do PIB norte-americano, observando que as viagens aéreas retornarão ao seu lugar de destaque mais uma vez porque a conexão física é essencial para a economia e a estrutura da nossa nação.

Para ouvir a entrevista completa da conferência de 16 de junho, clique aqui.

Related Topics:
Share