Os clientes da Delta estão a apenas alguns cliques das informações e recursos de que precisam para atender aos novos requisitos de apresentação de resultado negativo para COVID-19 introduzidos por muitos governos locais e internacionais durante a pandemia. Enviado diretamente à sua porta ou disponível para retirada localmente, a companhia está introduzindo novas opções de exame PCR para serem feitos em casa, que, comprados de provedores de teste terceirizados, podem oferecer as provas de forma conveniente e precisa.

“Estamos criando uma experiência que propicia flexibilidade e controle para os clientes, mesmo quando suas necessidades mudam”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. “As novas opções de exame garantirão que cada viajante tenha as informações de que precisa para escolher o teste certo para si”.

O fluxo de teste simplificado da Delta garante que os passageiros possam viajar com controle. Funciona assim:

  • Use a ferramenta interativa das exigências de viagem da Delta para traçar sua origem e destino e clique em “pesquisar”. Em segundos, a companhia compartilha as informações detalhadas mais recentes sobre necessidade de teste, restrições de quarentena, papelada adicional exigida e outras informações do governo local. Se um resultado negativo para COVID for pedido, a ferramenta detalhará os tipos de exames aceitos.
  • Depois de identificar o(s) teste(s) permitido(s) para seu itinerário, visite a página de recursos de teste da Delta para conhecer as opções que podem ser feitas em casa e pessoalmente e que atendem às diretrizes do seu destino. Faça a pesquisa sabendo que nem todos os lugares aceitam o mesmo tipo de teste e então escolha a melhor opção para você.
  • Assim que o resultado estiver disponível, os clientes devem levá-lo durante toda a viagem e confirmar se é necessário fazer algum registro do resultado antes da partida, o qual seja especificado pelo governo. Os clientes que entrarem nos Estados Unidos em breve poderão fazer upload de seu resultado negativo no teste diretamente no momento do check-in. Uma tela com os dizeres “Teste Verificado” nos dispositivos móveis indicará um resultado de teste de COVID-19 aceito.

Tem alguma dúvida durante a reserva? Sem problema. Os clientes podem usar o Messaging para se conectar com um representante da Delta ao vivo para assisti-lo no momento ou com um Assistente Virtual da Delta para obter respostas rápidas às perguntas mais frequentes. Os viajantes também podem enviar mensagens à Delta da mesma forma que fariam com um amigo ou familiar. E conectar-se diretamente do aplicativo Fly Delta ou iMessage para fazer alterações facilmente em seus voos.

A companhia planeja ainda acrescentar mais opções de teste em casa para aqueles que viajam para dentro e fora dos Estados Unidos, e, para as próximas semanas, estão planejadas mais atualizações no Delta.com.

A empresa também está adicionando novas opções para os clientes que preferem realizar o teste pessoalmente. Aqueles que fazem reservas por meio da Delta Vacations, por exemplo, podem viajar com confiança, já que, até abril de 2021, todos os hotéis oferecidos fora dos Estados Unidos disponibilizam exames nos próprios empreendimentos.

Os clientes podem esperar mais melhorias em todas as funcionalidades relacionadas a viagens nesta primavera (do Hemisfério Norte*), à medida em que a empresa trabalha para lançar uma experiência digital holística e perfeita, desde a reserva e teste até a verificação de documentos. A Delta recentemente mostrou seus planos para integrar as melhores práticas de todo o setor de viagens aos seus canais digitais, criando para o passageiro uma jornada automatizada e fácil de usar e que traz de volta a experiência de viagem pré-COVID-19.

Saiba mais sobre como a Delta está proporcionando mais espaço a bordo por meio do bloqueio dos assentos do meio, dando aos clientes mais controle e apoiando o esforço global para vencer a pandemia.

*Nota do editor.

Share