Proporcionar uma experiência de viagem segura foi o centro da conversa do CEO da Delta, Ed Bastian, com o presidente e CEO da Associação de Viagens dos Estados Unidos, Roger Dow, durante um recente episódio de The Dow Report, uma recém-lançada série de vídeos de liderança.

MAIS: O CEO da Delta estará no Fox Business for Mornings with Maria nesta quinta-feira, 16 de julho, às 7:00 da manhã – horário do leste dos Estados Unidos (8:00 da manhã pelo horário de Brasília), para conversar sobre o setor de viagens, liderança e outros assuntos em meio à pandemia em curso.

“A segurança está no cerne de tudo. É o DNA de quem somos, e a pandemia nos fez focar na saúde de cada cliente tanto quanto no oferecimento de uma viagem segura e na experiência de segurança proporcionada por um voo”, disse Bastian.

Uma das maneiras pelas quais a Delta está colocando a segurança dos funcionários e passageiros em primeiro lugar são as parcerias com os principais especialistas da área médica, como a Mayo Clinic e a Emory Healthcare, além de compartilhar as melhores práticas com os profissionais envolvidos no ecossistema de viagens.

“Eu tenho conversado toda semana com muitos CEOs do segmento de viagens para entender o que eles estão vendo e como está sendo sua abordagem”, disse Bastian. “Acho que isso nos aproximou mais. É uma das ironias da pandemia, que fez com que nos inclinássemos e acercássemos para aprendermos a trabalhar juntos, de uma maneira mais colaborativa”.

Assista a entrevista online aqui.

Related Topics:
Share