Após as restrições de autoquarentena emitidas pelo governo australiano, a Delta suspenderá temporariamente o serviço de Los Angeles para Sydney entre 18 de março e 11 de abril.

O último voo de Los Angeles para Sydney partirá terça-feira, 17 de março. O último voo de Sydney para Los Angeles sairá quinta-feira, 19 de março.

Veja aqui uma lista de todas as alterações da programação de voos.

MUDANDO SEU VOO

A Delta não cobrará taxas de remarcação para clientes que viajam para, da ou pela Austrália até 31 de maio. Detalhes adicionais estão disponíveis em delta.com. Para ajudar a atender clientes com necessidades imediatas de viagem, a Delta está solicitando aos que não embarcam nas próximas 72 horas que esperem e entrem em contato com a companhia aérea em uma data mais próxima de seu voo. Os clientes também podem alterar ou cancelar um voo a qualquer momento antes da data da viagem usando Minhas Viagens, no site delta.com.

Para proporcionar ainda mais flexibilidade, qualquer bilhete Delta que expire em março ou abril será estendido para permitir a reserva e a viagem até 31 de dezembro de 2020. Se você não conseguir ajustar seus planos a tempo e não fizer o voo, seu bilhete se torna automaticamente, dentro de 24 horas, um eCredit (crédito online), o qual poderá ser usado para reservar novamente um voo em Minhas viagens ou com as Reservas da Delta.

TARIFAS MAIS BAIXAS

Para garantir que os clientes possam viajar com tranquilidade financeira, a Delta baixou as tarifas de e para todos os destinos que a Delta atende nos Estados Unidos e Canadá até 31 de março. Essas tarifas estão em vigor em todas as cabines das aeronaves, da Delta One à Main Cabin.

OFERECENDO UM AMBIENTE SEGURO E LIMPO

A prioridade máxima da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A companhia aérea desinfecta regularmente os quiosques de check-in, balcões, áreas junto aos portões de embarque e fingers (estrutura que conecta a sala de embarque ao avião), entre outros espaços, várias vezes ao dia. Mais informações sobre nossos procedimentos de limpeza podem ser encontradas aqui.

Mais informações sobre a resposta da Delta ao vírus COVID-19 estão disponíveis aqui.

Related Topics:
Share