Há cinco anos, a SkyTeam tornou-se a primeira aliança global de companhias aéreas a oferecer benefícios alinhados de prioridade para clientes especiais ao lançar o SkyPriority. Desenvolvido para facilitar a viagem de passageiros First, Business e Elite Plus que voam pelas empresas participantes da SkyTeam, o SkyPriority é oferecido hoje em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo.

O SkyPriority foi inicialmente desenvolvido pela Delta que lançou o serviço em 2010. O sucesso veio com a experiência em oferecer uma experiência superior nos aeroportos para os clientes especiais. Em 2012, o SkyPriority tornou-se a primeira iniciativa para o cliente implementada por todas as companhias aéreas membros da SkyTeam.

“Nos últimos cinco anos, o SkyPriority diferenciou a SkyTeam como líder da indústria em inovações de serviços de prioridade”, disse Perry Cantarutti, CEO e diretor geral da SkyTeam. “Esta é a nossa iniciativa para o cliente mais conhecida até o momento, e por sermos comprometidos em oferecer excelência, estamos recebendo feedback em tempo real dos clientes durante o voo por meio do nosso premiado aplicativo SkyPriority Audit, para manter um serviço de alto padrão no mundo inteiro. ”

O SkyPriority oferece aos passageiros especiais um conjunto de benefícios de no aeroporto, incluindo:

  • Prioridade: no check-in, no despacho de bagagem, segurança e imigração, atendimento de passagem e transferência, embarque e coleta de bagagem.
  • Acesso a serviços: placas de fácil identificação em cada local e indicadores no cartão de embarque permitem fácil acesso aos serviços.
  • Localizador SkyPriority: disponível em SkyTeam.com e no aplicativo SkyTeam, permite aos clientes descobrir quais serviços estão disponíveis nos aeroportos de embarque ou de chegada.
  • Aplicativo de feedback SkyPriority Customer Audit: clientes elegíveis que queiram fazer parte do programa SkyPriority Panel podem se inscrever no site SkyTeam.com. Após se inscreverem, os clientes podem fazer o download do aplicativo e avaliar sua experiência de voo em seu dispositivo móvel.

O aplicativo SkyPriority Customer Audit, que recebeu o prêmio prata no ESOMAR Research Effectiveness Awards 2016, utiliza o feedback de mais de 10 mil clientes que são convidados a enviar fotos e avaliar sua experiência em cada ponto de contato SkyPriority por meio de seus dispositivos móveis. As informações são repassadas às empresas participantes para que qualquer questão seja rapidamente identificada e corrigida.  

A SkyTeam continua investindo no SkyPriority, garantindo o acesso rápido ao guichê de segurança e imigração em um número cada vez maior de aeroportos em todo o mundo.

Related Topics:
Share