Em resposta à COVID-19, a Delta tomou medidas adicionais para transformar a limpeza e a segurança para que você possa se sentir confiante durante sua próxima viagem. No decorrer da pandemia, as mudanças implementadas foram resultado direto de seus comentários, bem como das fortes relações que a Delta construiu com a comunidade médica. Isso inclui especialistas como o médico Carlos del Rio, reitor executivo associado e professor de doenças infecciosas da Emory School of Medicine, e outros profissionais da Emory Healthcare, um sistema de saúde mundialmente reconhecido e originário de nosso Estado natal, a Geórgia.

Saiba que a Delta, com a consultoria da Emory sobre medidas de segurança, está trabalhando para mantê-lo protegido e confortável durante o voo. Isso inclui:

Extensão do bloqueio dos assentos do meio

Ao planejar suas viagens futuras, incluindo para visitar a família nas férias, tenha certeza de que estendemos nossa política de bloqueio dos assentos do meio e de limitação do número de clientes em todos os voos até 6 de janeiro de 2021. Dados e estudos científicos orientam essa abordagem de cuidado e proteção em relação a você. Os especialistas da área médica da Emory Healthcare concordam: o distanciamento é importante.

Expansão das parcerias e testagem de funcionários

Quando você voa, você quer saber se cada detalhe de sua viagem foi considerado sob a perspectiva de saúde e segurança. Medidas de proteção foram adotadas com a orientação de especialistas da área médica da Emory para ajudar a reduzir o risco de disseminação bacteriana e viral. A limpeza ao longo de toda a sua experiência de viagem é resultado da recém-criada divisão de Limpeza Global da Delta e da parceria da companhia com a RB, fabricante do Lysol.

Para cuidar das pessoas que cuidam de você, a empresa aérea está a caminho de testar praticamente 100% dos funcionários para COVID-19, graças ao relacionamento com a Mayo Clinic, Quest Diagnostics e CVS Health. Por meio dessas colaborações e de outras, esteja convicto da seriedade das iniciativas que implementamos para manter você e nossos colaboradores saudáveis ​​e seguros durante as viagens com a Delta.

Exigência para que você e nossos funcionários usem máscaras

À medida em que a pandemia prossegue, o uso de máscara continua sendo o melhor, mais fácil e mais eficiente método de proteção contra a COVID-19, razão pela qual a Delta exige uma máscara em todas as viagens.

Do ponto de vista da Emory sobre o assunto, vemos como o uso dessa peça protege as pessoas ao nosso redor todos os dias. Estudo após estudo mostram que usar máscara ajuda a prevenir a transmissão; uma pesquisa indicou que a COVID-19 cairia para aproximadamente um duodécimo do número de infecções se 80 por cento dos norte-americanos utilizassem o acessório.

Você tem o nosso compromisso de continuar a fazer todo o possível para combater essa doença e garantir sua saúde e segurança quando você voar ou visitar nossas instalações de saúde. Obrigado por usar sua máscara para proteger você e as pessoas ao seu redor. Fique bem.

Atenciosamente.

Ed Bastian

CEO

Delta Air Lines

Dr. Carlos del Rio

Consultor Especial de Doenças Infecciosas da Delta

Emory School of Medicine

Distinto Professor de Medicina, Epidemiologia & Saúde Global

Related Topics:
Share