A Delta está tornando mais fácil para os clientes cumprir com as exigências de viagem em constante evolução, uma vez que está oferecendo novas opções de teste e planos para acrescentar outros recursos ao seu crescente conjunto de ferramentas digitais. Em breve:

  • Os clientes nos Estados Unidos poderão adquirir testes de COVID-19 para serem feitos por eles mesmos em casa. Eles podem realizar um antes da partida e levar o outro para cumprir as exigências de teste negativo antes de sua viagem de volta ao território norte-americano*. O novo kit para o exame, fácil de usar, é mais uma maneira pela qual os passageiros podem aproveitar sua viagem sem se preocupar em encontrar um local para fazer o teste durante a estadia.

Não quer fazer o procedimento em casa? Sem problema*. Visite nossa página dedicada com endereços para a realização de exames de COVID-19 e encontre um local próximo para fazer um teste pessoalmente antes de embarcar. Os clientes também encontram um link para o diretório SkyTeam, que reúne centros de teste nos países atendidos pelas empresas aéreas parceiras. Aqueles que voam com as companhias parceiras da Delta também poderão aproveitar as soluções de teste oferecidas, seja em casa ou pessoalmente.

  • Começando com os voos de entrada nos Estados Unidos, e em parceria com a TrustAssure, os clientes poderão fazer upload e verificar seus documentos diretamente no check-in por meio de uma nova funcionalidade disponível nos canais da Delta, como e-mails pré-voo e o site Delta.com, o que ajuda os viajantes cujo destino exige um resultado negativo no teste de COVID-19. Uma tela ‘Pronto para Voar’ nos dispositivos móveis indicará que o cliente forneceu um laudo para COVID verificado.

“Os passageiros estão tendo mais informações sobre procedimentos de viagem do que nunca, incluindo requisitos de teste de COVID-19 atualizados, novos formulários para preencher e diferentes experiências digitais para baixar e navegar”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. “Desde a simplificação dos testes até o desenvolvimento de um conjunto integrado de ferramentas no Delta.com, continuamos a apresentar recursos adicionais voltados a aprimorar a experiência existente e fortalecer a posição da companhia como líder em mapear a recuperação global”.

Os clientes da Delta já podem usar uma gama de soluções digitais que estão tornando as viagens mais fáceis de gerenciar, incluindo um mapa interativo que os ajuda a planejar e reservar seu próximo voo com detalhes atualizados sobre os destinos que estamos operando e quaisquer exigências e restrições em seu ponto de chegada.

Com as novas diretrizes para exame de COVID-19 em vigor nas viagens aos Estados Unidos, a Delta Vacations também está facilitando para os passageiros fazerem reservas com confiança, vendendo apenas hotéis fora do país que oferecem testes no próprio empreendimento no caso de viagens feitas até março de 2021. Isso garantirá que os clientes que reservarem viagens internacionais por meio da Delta Vacations tenham suporte no local para os exames e possam voltar para casa com segurança.

Aproveite a jornada e embarque com confiança graças às mais de 100 novas medidas de proteção que, juntas, criam o Delta CareStandard. Do bloqueio dos assentos do meio até março de 2021 até a limpeza rigorosa nos aeroportos dos Estados Unidos, a Delta continua a colocar os clientes em primeiro lugar.

Saiba mais sobre para onde a Delta está voando e explore as outras maneiras pelas quais a companhia está minimizando o estresse dos voos com mais controle sobre os planos de viagem e um novo padrão de limpeza.

* Restrições de viagens e requisitos de teste variam de acordo com o país. Certifique-se do tipo de exame exigido pelo seu destino antes de embarcar.

Share