• O novo Centro de Planejamento de Viagens no delta.com oferece um guia para o retorno às viagens com mapa interativo e recursos de teste, entre outros serviços;
  • E mais está por vir: a Delta lançará nova funcionalidade de verificação de teste ainda no segundo trimestre em mercados selecionados.

À medida em que mais clientes retornam às viagens, a Delta torna mais fácil para eles compreender e explorar suas opções com recursos de planejamento de viagens totalmente novos e fáceis de usar no site delta.com.

“Nossa equipe tem ouvido atentamente nossos clientes para realmente reimaginar como equipá-los com mais recursos e ferramentas de que precisam para organizar sua próxima viagem”, disse a vice-presidente sênior de Distribuição Global e Estratégia Digital, Rhonda Crawford. “Desde o aprimoramento do nosso mapa de viagem interativo até a adição de novos recursos de teste que agilizam a experiência, estamos focados em fornecer clareza e simplicidade extras conforme os clientes voltam a voar”.

Os clientes que visitam delta.com notarão várias atualizações, incluindo:

  1. O novo Centro de Planejamento de Viagens da Delta é fácil de entender e navegar, reunindo tudo o que você precisa em apenas alguns cliques.
  2. Um mapa Delta Discover atualizado agora filtra quais destinos estão mais abertos para viagens, inclui a possibilidade de obter preços em tempo real em dólares, milhas e pacotes da Delta Vacations e permite a pesquisa por tipos de destinos populares, incluindo praias, cidades ou escapadas ao ar livre. Com a tecnologia xCheck e Smartvel, os viajantes têm mais recursos para ir a algum lugar familiar ou descobrir um novo local favorito.
  3. Acrescentamos recursos de teste adicionais para passageiros que viajam para destinos que exigem um resultado de teste de COVID-19 negativo, tanto pessoalmente quanto em casa, junto com um guia que elimina as dúvidas quanto ao planejamento.

À medida em que os clientes mergulham na organização da viagem, eles podem esperar novas rotas e mais voos para os points de lazer mais populares do verão (no Hemisfério Norte*), como Alasca, a região das montanhas do Oeste norte-americano, destinos de praia e até mesmo a Islândia, o primeiro país europeu a reabrir para norte-americanos vacinados.

Testando nossa visão para uma jornada digital contínua

A abordagem da Delta para a inovação é pensar grande, começar pequeno e aprender rápido. E com nossos esforços para oferecer uma jornada de viagem perfeita não é diferente.

No final desta primavera (no Hemisfério Norte*), os clientes qualificados em rotas internacionais selecionadas poderão usar uma nova solução digital para um check-in perfeito, verificação de teste e embarque para viajar dos Estados Unidos para determinados destinos internacionais.

“Esse teste dá vida a meses de colaboração entre setores e os insights que esperamos obter serão essenciais para moldar a futura experiência das viagens internacionais”, disse o vice-presidente de Inovação, Matt Muta.

Desde o início da pandemia, a Delta tem trabalhado com parceiros confiáveis como TrustAssure, The Commons Project Foundation, IATA, CLEAR e outros colaboradores em toda a indústria para alinhar os principais padrões e as melhores práticas com foco no digital que podem ser implementados para ajudar na recuperação global.

Os clientes qualificados para participar do próximo teste receberão mais informações da Delta nos dias anteriores à viagem sobre como se inscrever.

*Nota do editor.

Related Topics:
Share