Os clientes da Delta agora podem contar com as primeiras recompensas de fidelidade do setor, ferramentas digitais que tornam tudo simples e integrado para atender às exigências de viagem, mais assentos para mais destinos e novas e icônicas opções de bebidas a bordo.

A confiança e a demanda do consumidor por viagens crescem à medida em que a vacinação contra a COVID-19 avança, e a Delta dá as boas-vindas aos clientes que estão de volta com novas experiências de viagem. Tudo ao mesmo tempo em que aprimora o compromisso de saúde e segurança abarcado pelo programa Delta CareStandard, pelo qual a companhia tornou-se referência durante a pandemia.

A Delta está lançando novos recursos digitais para facilitar o planejamento de viagens, incluindo um mapa interativo que pode ser pesquisado por preço e tipo de destino; oferece aos associados SkyMiles a possibilidade de acumular até 75 por cento a mais no status Medallion na maioria dos tipos de bilhetes, incluindo viagens-prêmio, uma inovação no setor; reintroduz lanches e bebidas a bordo; e estende a validade de todos as passagens com vencimento em 2021, bem como de todos os novos bilhetes adquiridos este ano, até o final de 2022.

“Nossos clientes sempre foram as vozes a nos guiar na Delta, e isso foi amplificado durante a pandemia”, disse o CEO da companhia, Ed Bastian. “No ano passado, transformamos nosso atendimento para garantir a saúde, segurança, comodidade e conforto durante as viagens deles. Agora, com a vacinação tornando-se mais difundida e a confiança nas viagens aumentando, estamos prontos para ajudar os clientes a retomar suas vidas”.

Mais assentos disponíveis para compra a partir de 1º de maio

“Embora a decisão da Delta de bloquear os assentos do meio tenha dado a muitos clientes um motivo para escolher a Delta no ano passado, a hospitalidade característica de nossos funcionários e as experiências que eles oferecem aos passageiros todos os dias também aumentaram sua confiança em nossa companhia aérea”, disse Bastian. “Os relacionamentos que construímos e as experiências que entregamos, juntamente com o conhecimento de que quase 65 por cento daqueles que voaram com a Delta em 2019 devem ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19 até 1º de maio, nos dão a garantia para oferecer aos viajantes a possibilidade de escolher qualquer assento em nossas aeronaves, ao mesmo tempo em que apresentamos novos serviços, produtos e recompensas para apoiar seu voo. Temos muito orgulho da confiança que construímos com os clientes, ouvindo e propiciando o que eles disseram ser mais importante, e essa é a abordagem que você continuará a encontrar”.

Desde que a Delta introduziu o bloqueio das poltronas intermediárias em abril de 2020, o comportamento do viajante e as taxas de vacinação têm sido a base para a decisão da organização de remover ou estender o bloqueio durante a pandemia. Embora estudos científicos mostrem que o risco de transmissão a bordo de uma aeronave cheia, com todos usando máscara, é de quase um em um milhão, a Delta foi a única companhia aérea a continuar a não comercializar os assentos do meio por um ano inteiro para dar tranquilidade aos clientes.

As máscaras continuarão a ser exigidas e os padrões de limpeza da Delta, líderes do setor, continuarão em vigor. Os especialistas da área médica da Mayo Clínica e do Emory, bem como nosso próprio diretor executivo de Saúde, o médico Henry Ting, estão ajudando a guiar nosso caminho nesse momento de retomada.

Mais facilidade para planejar digitalmente os voos e ter menos dúvidas diante do cenário de viagens em constante mudança

Os clientes podem usar um novo mapa digital interativo para pesquisar um voo por preço ou tipo de destino. Ou usar milhas para descobrir um lugar novo. Essa ferramenta está no cerne do Centro de Planejamento de Viagens digital simplificado da Delta, um guia completo de recursos para gerenciar informações como restrições de viagem, exigências de teste e tudo o que se refere ao processo de viagem, à medida em que a transportadora continua a acrescentar voos para points de lazer populares, incluindo Alasca, a região das montanhas do Oeste dos Estados Unidos, praias e destinos no exterior.

Mais recompensas com os primeiros aceleradores de status do setor e mais tempo para aproveitar os benefícios do cartão

A Delta está fazendo com que cada voo valha mais. De 1º de abril até o final de 2021, os clientes podem acumular até 75 por cento a mais no status Medallion na maioria dos tipos de bilhetes, incluindo viagens-prêmio, uma verdadeira inovação no setor. Essas ofertas seguem o programa de extensão de categoria de definição de ritmo da Delta e garantem que os associados Medallion continuem desfrutando de status e benefícios para voos agora e no futuro. Os participantes também têm mais tempo para planejar viagens com os benefícios do cartão Delta Sky Miles para alguns clientes e empresas, os quais foram estendidos até 30 de junho de 2022. Para conhecer mais maneiras de aumentar o status, seja em casa ou viajando, a Delta continua a oferecer oportunidades especiais de obtenção de nível por meio dos cartões American Express dos tipos Delta SkyMiles Platinum e Reserve.

Desfrute de lanches e bebidas repaginados, conteúdo de entretenimento a bordo renovado e mais Delta Sky Clubs abertos

Os lanches estarão de volta em 14 de abril. Depois de um exaustivo processo de reformulação que incluiu comentários e sugestões dos comissários de bordo e dicas de nossos parceiros da Mayo Clinic, o serviço de comida e bebida a bordo está dando o primeiro passo para um retorno seguro, incluindo os clássicos favoritos dos passageiros e novas opções. No início de junho, os clientes voando na Delta One ou na First Class em voos selecionados de costa a costa nos Estados Unidos verão o retorno do serviço com pratos quentes, ao passo que os clientes da First Class em outras rotas domésticas importantes desfrutarão de refeições frescas previamente embaladas no começo de julho. Assista seus filmes ou programas favoritos a bordo enquanto saboreia um lanche e pare em mais Delta Sky Clubs abertos assim que seus pés tocarem o solo.

Fortalecendo nosso compromisso Delta CareStandard

Mais flexibilidade para proteger seus planos de viagem 

A Delta está dando aos clientes mais tempo para planejar e refazer a reserva de uma viagem do que qualquer outra companhia aérea norte-americana com uma extensão do crédito de viagem, o que permite uma flexibilidade incomparável. Os bilhetes normalmente expiram um ano após a compra, mas a empresa está postergando a validade de todas as passagens que vencem em 2021, e de todas aquelas compradas em 2021, para expirar em 31 de dezembro de 2022. Além disso, para garantir mais proteção para mais bilhetes, a Delta está ampliando sua isenção de taxa de alteração vigente para todos os bilhetes da categoria Basic Economy comprados até 30 de abril de 2021, bem como para todos as passagens originadas fora da América do Norte. A organização já fez mudanças duradouras para simplificar a viagem, tornando-a uma experiência perfeita e sem estresse, incluindo a remoção permanente das taxas de remarcação para bilhetes premium e da Main Cabin, o que é válido para viagens originadas na América do Norte.

Mais esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência

No ano passado, as equipes da Delta estabeleceram de forma rápida e eficaz um novo padrão de limpeza para a companhia aérea e para o nosso setor. A organização de Limpeza Global é uma das melhores maneiras pelas quais a empresa continua a inovar nesse quesito como parte das medidas de proteção oferecidas aos clientes. Nos últimos meses, esse grupo tem liderado esforços para: desenvolver um programa de garantia de qualidade rigoroso, com contribuições de parceiros da Mayo Clinic, Emory e Reckitt, os fabricantes do Lysol; instalar estações de desinfetante para as mãos e iluminação antimicrobiana nos banheiros no interior das aeronaves; introduzir tecnologia de pagamento sem toque a bordo para minimizar pontos de contato durante esse processo; fornecer lenços de desinfecção Lysol para higienizar áreas usadas pelos clientes em aeroportos e aviões; e trabalho com a Administração de Segurança dos Transportes (TSA, na sigla em inglês*) para garantir a limpeza dos pontos de verificação em aeroportos dos Estados Unidos.

A Delta permanece concentrada em oferecer inovação no ar e em solo, tendo sido reconhecida este ano como uma das Companhias Mais Inovadoras do mundo pela (revista de tecnologia norte-americana*) Fast Company. Recentemente, a companhia também anunciou os planos de levar Wi-Fi de alta velocidade a bordo em 2021, um passo fundamental para oferecer Wi-Fi gratuito no futuro, e lançou um teste de identidade digital em Detroit (EUA) com o objetivo de proporcionar uma experiência sem contato da chegada ao aeroporto até o portão de embarque.

Saiba mais sobre para onde a Delta está voando e conheça as diversas maneiras pelas quais a companhia está diminuindo o estresse em relação às viagens ao propiciar aos passageiros maior controle sobre seus planos de voar e um novo padrão de limpeza.

Veja e faça download das imagens aqui.

*Notas do editor.

Reclaiming the skies infographic
Share