Skip to main content

Delta News Hub Logo

O relatório de 2018, divulgado na sexta-feira, detalha os esforços da empresa para tornar o mundo um lugar melhor, com atenção ao meio ambiente, diversidade, comunidades e vários outros aspectos

O trabalho de uma companhia aérea é basicamente conectar pessoas a comunidades, experiências e a outras pessoas. A Delta tem como missão estabelecer conexões. E como uma marca direcionada por seus propósitos, nossos líderes e funcionários entendem que temos a obrigação de tornar o mundo um lugar melhor. É um compromisso abraçado, tanto pela organização como, ainda mais forte, pelas 80 mil pessoas que servem os clientes no mundo todo.

CorporateResponsibility_PORT.jpgO Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2018 da Delta reflete as realizações e ambições neste nobre empreendimento: “Conectando Comunidades Globais no Ar e no Solo”.

Ed Bastian, CEO da companhia, abre o relatório: “Nós construímos o nosso negócio com base nos valores compartilhados de serviço para os nossos funcionários, nossos clientes e as comunidades que servimos. Essa missão vai muito além de conectar clientes em nossa rede de centenas de destinos globais. Trata-se de criar oportunidades de promover conscientização cultural, crescimento econômico e comunidades mais fortes, viabilizadas pelas 80 mil pessoas que colocam a solidariedade e a empatia em tudo o que fazem.”

O relatório descreve o progresso da Delta em áreas essenciais, que incluem:

Pessoas em primeiro lugar

O serviço compassivo que é oferecido aos clientes todos os dias começa com os funcionários. Eles estão no centro de tudo o que é feito e o compromisso com uma cultura centrada nas pessoas foi reconhecido por vários especialistas em ambiente de trabalho. Os esforços de recrutamento com foco na cultura ajudam a contratar e manter a próxima geração de funcionários e líderes da Delta.

Impacto ambiental

A Delta está muito focada em gerenciar o impacto do uso de combustível de aviação enquanto trabalha para atingir a meta de reduzir as emissões líquidas em 50% até 2050. Além disso, o pessoal da companhia está realizando um trabalho criativo para reduzir o impacto, diminuindo desperdícios, reciclando e engajando clientes e funcionários.

Diversidade e inclusão

A Delta deve refletir a diversidade do mundo que serve. O plano de três anos “Delta Vision 2020” elaborado para aumentar a diversidade, principalmente em cargos de liderança, mede o progresso na promoção da inclusão e responsabilidade social. A diversidade é uma jornada e a companhia convida a todos a acompanhar o progresso.

Construção de comunidades melhores

Desde 2016, a Delta se comprometeu a investir 1% do lucro líquido – dezenas de milhões de dólares – em causas de caridade no universo onde vive, trabalha e serve. Mas as doações não são suficientes. Este ano, a companhia se compromete a pagar a cada um dos nossos 80 mil funcionários um dia de trabalho dedicado a um parceiro da comunidade escolhido por eles. Estamos empolgados com o impacto dessa ação realizada pelo nosso pessoal em todo o mundo.

Liderança com segurança

O compromisso com os clientes e funcionários começa com a segurança deles, um valor central que guia todas as decisões que tomadas na Delta.

Leia mais sobre os esforços no Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2018.

 

 

Português (Portuguese)