São Paulo, 20 de dezembro de 2012 - Viagens de férias podem ser agitadas até mesmo para o viajante mais experiente. Longas filas podem ser inevitáveis, porém se os preparativos como os da bagagem, por exemplo, forem feitos com antecedência, isso pode tornar o dia da saída o mais calmo possível. A tecnologia móvel também pode facilitar em muitos aspectos sua viagem, desde a reserva de voos até o rastreamento das malas, tudo isso para manter seu itinerário em ordem.

Faça o download do aplicativo Fly Delta para o seu iPhone, Android ou Windows Phone. Ele conta com ferramentas populares como check-in para os voos, o acesso ao cartão de embarque eBoarding, marcação de assentos, lista de atualização, recebimento de alertas para obter informações atualizadas de viagem, visualização de informações sobre aeroportos e aeronaves, lembrete de estacionamento e rastreamento e pagamento de bagagem. Para entender como Delta monitora as malas enquanto você se prepara para sua viagem de férias veja este vídeo.

Nós sabemos que os clientes, às vezes, têm dúvidas antes, durante e depois de seus voos, por isso a Delta fornece serviço de atendimento especializado, em tempo real, em português, no @DeltaAjuda, e em espanhol, no @DeltaAssist_ES.

Aqui estão algumas dicas para que você tenha menos coisas para se preocupar e mais tempo para desfrutar com sua família e seus amigos neste Natal.

Seja eficiente

• Não sobrecarregue sua bagagem de mão - lembre-se que a mala deve ter, no máximo, as medidas 22"x 14" x9”

• Fala seu check-in online, ou através do seu dispositivo móvel

• Chegue cedo – com, pelo menos, 90 minutos de antecedência nos voos domésticos e três horas, para vôos internacionais

• Considere usar os terminais, para reduzir tempo em pé na fila

Velocidade através de Segurança

• Tenha seus documentos prontos sempre à mão

• Esvazie os bolsos e tire o cinto, a jaqueta e lenços, caso esteja usando

• Tire seu laptop e artigos de higiene de sua bolsa

• Se você puder, aproveite par usar o TSA PreCheck, para um processo mais rápido de segurança - saiba mais aqui.

Seguindo essas dicas, suas férias relaxantes podem começar antes mesmo do avião pousar!. Clique aqui para mais dicas de viagens.

 

 

 

Sobre a Delta Air Lines

A Delta está trabalhando para se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina e no Caribe. Como parte desse objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, investindo mais de US $ 100 milhões na companhia. Da mesma forma, a Delta já investiu mais de US $ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e estabeleceu um code share com a Aerolíneas Argentinas solidificando sua presença na América Latina. A revista Executive Travel reconheceu a Delta com o prêmio Gold Leading Edge pela melhor experiência em voo no México. A Delta oferece serviços para 32 países e 43 destinos na região, oferecendo mais de 1.000 voos semanais entre a América Latina e EUA.  Clientes da Delta que falam espanhol  podem optar por receber assistência em tempo real em espanhol e português pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Aos clientes brasileiros, a Delta criou uma página no Facebook que pode ser acessada pelo link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 160 milhões de passageiros por ano. No ano passado, a Delta foi nomeada pelos leitores da revista Travel Weekly como a “Companhia Aérea do Ano” de voos domésticos e considerada pela revista PC World como a “Companhia Aérea Líder no Uso de Tecnologias” e ainda ganhou como a melhor na Pesquisa Anual da Business Travel News, além de ter recebido 12 prêmios Edge Awards da Executive Travel Magazine. Líderes de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 315 destinos em 59 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 3 bilhões até 2013 em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência do cliente no céu e na terra. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.

Related Topics:
Share