Como a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a propagação do vírus COVID-19 uma pandemia global, a Delta continua a tomar ações significativas em resposta ao feedback de nossos clientes e em conformidade com autoridades de saúde, como a OMS, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos e os departamentos de saúde estaduais e locais, entre outros.

A Delta sempre atenderá ou excederá de forma atenta as diretrizes das autoridades, pois nada é mais importante do que a segurança de nossos clientes e pessoas.

Aqui estão as ações que as equipes da Delta continuam realizando:

  • A Delta adotou medidas proativas e voluntárias para ajudar os clientes a ter uma experiência de voo saudável. Isso inclui um novo processo para desinfetar as cabines das aeronaves, que usa um desinfetante de alta qualidade em todos os voos, assim como sistemas de circulação de ar de última geração, oferecimento de higienizante para as mãos, luvas e máscaras para os funcionários e procedimentos adicionais de higienização, realizados em aeroportos internacionais, para desinfetar equipamentos de catering usados em voos vindos do exterior.
  • A Delta fez e continuará a fazer rapidamente ajustes no serviço, se necessário, em resposta às diretrizes governamentais de viagens e onde nossos clientes nos dizem que querem voar.
  • Renunciamos a muitas taxas de alteração e estamos trabalhando com os clientes para ajustar os planos de viagem, usando relacionamentos com outras companhias aéreas quando necessário.

Siga esta página para obter as notícias mais recentes sobre nosso trabalho para proteger clientes e funcionários durante o COVID-19.

A Delta continuará compartilhando as novidades sobre quaisquer alterações em nossos voos, isenção de taxas de alteração, opções para reagendar viagens, limpeza e condicionamento do ar das aeronaves e o que mais os clientes podem esperar quando voam internacionalmente, assim como onde aprender mais com o CDC e a International Air Transport Association (IATA). Comprometemo-nos a compartilhar atualizações com você o mais rápido possível, com total transparência e, como sempre, com sua segurança em mente.

Related Topics:
Share