Alguns dos melhores vinhos do mundo são degustados em elegantes restaurantes e bares, e a bordo dos voos da Delta.

Um Chardonnay servido pela Delta foi mencionado como um dos 10 melhores vinhos de 2016 pela colaboradora da Forbes, Katie Kelly Bell. A crítica de gastronomia e vinhos elogiou o 2013 Catena Alta Chardonnay que degustou a bordo, exaltando a Master Sommelier responsável pela carta da Delta.

“Provei este maravilhoso vinho argentino a 33 mil pés de altura em um recente voo da Delta e fiquei impressionada”, escreveu Bell. “O mérito é todo da especialista em vinhos da companhia aérea, Andrea Robinson, que seleciona as bebidas no solo e então as degusta em altitude para assegurar que os sabores permaneçam (o paladar é alterado durante o voo) ”.

O Catena Alta Chardonnay faz parte do programa de vinhos sul-americano da Delta, apresentando seleções da Argentina e Chile, acrescentado no último ano para reforçar o foco contínuo da companhia aérea na América Latina.

“Há tanta expectativa em torno dos vinhos sul-americanos neste momento e é uma ótima época para termos seleções dedicadas para nossas rotas latinas, homenageando regiões como o Chile e a Argentina”, disse Andrea Robinson, especialista em vinhos reconhecida internacionalmente e a única mulher a ser nomeada a Melhor Sommelier dos Estados Unidos.

Na primavera norte-americana de 2015, a Delta começou a sincronizar suas seleções de vinhos de bordo com a rotação sazonal dos menus da cabine Delta One, alinhando-se com o foco da companhia aérea de servir produtos frescos, locais, regionais e sazonais aos clientes para elevar a experiência de bordo. Em parceria com Robinson, Master Sommelier da Delta desde 2007, a companhia aérea oferece um programa de vinhos robusto com vinhos de pequenas vinícolas artesanais que trazem para o passageiro um sabor e corpo único.

Bell, uma premiada escritora especializada em gastronomia, vinhos e turismo, passou o ano degustando vinhos para sua matéria sobre os 10 melhores. Seu trabalho aparece mensalmente na Forbes e ela também escreve para o USA Today, Decanter, Southern Living e TravelChannel.com.

Related Topics:
Share