Skip to main content

Delta News Hub Logo

Parceria estratégica com a GOL proporciona benefícios adicionais para clientes corporativos e seus colaboradores

ATLANTA e SÃO PAULO - A parceria entre a Delta, a GOL e a Air France KLM continua a gerar benefícios para os clientes corporativos que viajam com a GOL e participam do programa VoeBiz da companhia aérea. Lançado há um ano no Brasil, o VoeBiz permite que pequenas e médias empresas ganhem pontos quando seus colaboradores viajam a negócios ao mesmo tempo que eles continuam a ganhar milhas individualmente em seu programa de milhagem de preferência. Os pontos VoeBiz podem ser trocados por bilhetes gratuitos nos voos operados pela GOL, Air France KLM ou Delta, permitindo que a empresas maximizem sua verba de viagem.

“A parceria VoeBiz entre a GOL, Delta e Air France KLM, é inédita no mercado brasileiro. Pequenos e médios clientes corporativos agora podem se inscrever e começar a ganhar pontos resgatáveis para viagens no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa. Isso torna o programa incrivelmente relevante e valioso para nossos clientes brasileiros”, disse Fábio Camargo, diretor da Delta para o Brasil. “A Delta, a GOL e a Air France KLM buscam continuamente maneiras de beneficiar nossos clientes em comum, porque queremos seguir conquistando a fidelidade dos clientes corporativos e de seus colaboradores”.

O VoeBiz também é uma ferramenta para agentes de viagens, um parceiro valioso para pequenos e médios negócios no Brasil. As empresas podem ganhar pontos em bilhetes comprados com a ajuda de um agente de viagens ou diretamente por meio dos sites da GOL, Delta e Air France KLM.

"O mercado em potencial das pequenas e médias empresas é muito grande e, ao oferecer esse produto, podemos nos aproximar ainda mais desse setor. Desde o lançamento do VoeBiz, todos os clientes da GOL podem experimentar nossos serviços e produtos e participar de todo o ciclo do programa, desde o acúmulo de pontos até o resgate, e então fazer o upgrade para a categoria Prime”, afirma Juliane Castiglione, gerente de estratégia comercial da GOL. "Juntamente com nossos parceiros, planejamos crescer ainda mais em 2018, levando mais benefícios para nossos clientes e aumentando a fidelidade dos clientes corporativos que viajam para os mercados doméstico e internacional", afirma.

Sobre o VoeBiz

O programa oferece duas categorias de fidelidade baseadas em pontos ganhos: Essencial e Prime. Os pontos acumulados pela empresa participante podem ser resgatados por passagens e, de acordo com a categoria à qual a empresa pertence, a empresa pode receber descontos na compra de bilhetes. As principais vantagens incluem:

  • Economia na verba de viagens - As empresas podem ganhar pontos em viagens de negócios e participar de promoções exclusivas. Os pontos podem ser trocados por passagens gratuitas, permitindo conseguir mais com as verbas de viagens corporativas.
  • Acúmulo de pontos - Válido para bilhetes emitidos pela GOL, Delta, Air France e KLM.
  • Resgate de viagem - Portal on-line exclusivo VoeBiz para resgate de pontos nos voos da GOL, Delta, Air France e KLM.
  • Pontos de Bônus - Os clientes que pagam por meio do serviço GOL UATP recebem 30% de pontos de bônus.
  • Categoria Prime – Válida para empresas com mais de 70 mil pontos acumulados. Oferece descontos na compra de passagens em voos operados pela GOL, além dos benefícios básicos.
  • Serviços GOL - As empresas participantes também têm outros benefícios do VoeBiz ao viajar com GOL, Delta, Air France-KLM, como GOL+Comfort, Delta One, La Premiere, World Business Class e muito mais.

As empresas que participam do VoeBiz podem gerenciar suas viagens por meio do site www.voebiz.com.br, o portal exclusivo da GOL que oferece maior visibilidade e controle das viagens dos colaboradores, além de um canal de serviço dedicado como um dos principais recursos exclusivos.

VoeBiz website

Português (Portuguese)