A programação de voos da Delta voltou ao normal na manhã da segunda-feira (30) após uma interrupção no sistema que resultou em atrasos e cancelamentos domingo à noite e na madrugada de segunda-feira. Os sistemas de TI da companhia aérea foram restaurados pouco depois da meia-noite de domingo.

A companhia emitiu uma isenção de viagem para os clientes com voos programados para domingo e segunda, para remarcação até 3 de fevereiro. Clientes que tiveram um cancelamento ou atraso significativo (90 minutos ou mais) e não viajaram, têm o direito a solicitar um reembolso para a parte não utilizada da passagem.

A Delta irá conceder um voucher de viagem de US$ 200, por pessoa, para aqueles que viajaram e tiveram um atraso superior que três horas ou fizeram a reserva devido a um voo cancelado entre as 18h (horário de Atlanta) do dia 29 de janeiro até meia-noite de ontem, 30 de janeiro.

Clientes que não tenham sido contatados até à meia-noite de terça-feira (31) podem preencher um formulário de Atendimento ao Cliente no site delta.com para receber seu voucher*. Os documentos são válidos para viagens em todos os voos operados pela Delta e pela Delta Connection. 

Link está disponível até 28 de fevereiro.

Share