A expansão do programa permite a conexão direta, de trem, dos aeroportos de Bruxelas, Manchester, Roma-Fiumicino e Zurique mediante a reserva de um bilhete da Delta para toda a viagem.

Nota do Editor: Crédito da foto: SBB CFF FFS.

  • Novas trechos ferroviários se conectam a voos nos aeroportos de Bruxelas, Manchester, Roma e Zurique;
  • Haverá conexões de Genebra no próximo verão.

A Delta Air Lines [NYSE: DAL] expandiu as opções de viagem para a Europa através de seu programa Air+Rail, oferecendo conexões de trem para mais de 20 destinos, incluindo 12 novas cidades, para clientes da Delta na Holanda, Itália, Suíça e Reino Unido.

O programa foi lançado em agosto de 2021 e começou operando viagens entre Amsterdã, na Holanda, e as cidades belgas de Bruxelas e Antuérpia. Essa nova expansão permitirá a conexão direta a partir dos aeroportos de Bruxelas, Manchester, Roma-Fiumicino e Zurique com a reserva de um bilhete da Delta para toda a viagem. A companhia também adicionará o serviço desde Genebra assim que seus voos diretos do Aeroporto Nova York-JFK começarem, em abril de 2023. A empresa aérea está trabalhando com as principais operadoras ferroviárias de cada país para oferecer viagens de trem por meio das estações localizadas junto aos aeroportos.

“Incluir mais conexões Air+Rail em nossa programação proporciona maior escolha de destinos para nossos clientes, incluindo cidades que atualmente não são atendidas pela Delta ou por nossos parceiros europeus, como Berna (Suíça), Roterdã (Holanda) e York (Inglaterra)”, disse o presidente Internacional da Delta, Alain Bellemare. “Expandir nossa presença na Europa também torna mais conveniente para os clientes chegarem a locais populares no centro das cidades, seja viajando a negócios ou lazer, fazendo com que aproveitem ao máximo sua viagem”.

Os clientes poderão usar o trem para viajar do:

  • Aeroporto de Bruxelas para Breda e Roterdã, na Holanda, com a operadora SCNB.
  • Aeroporto de Manchester para sete cidades do Reino Unido com a operadora TransPennine Express.
  • Aeroporto de Roma para quatro cidades italianas, incluindo Bolonha e Florença, com a operadora Trenitalia.
  • Aeroporto de Zurique/Genebra para sete cidades na Suíça, incluindo Berna e Lausanne, com a operadora SBB.

Usar o serviço Air+Rail da Delta é fácil, pois as reservas incluem os dois serviços e, como padrão, aqueles que voam na Delta One viajam na primeira classe dos trens. Os clientes precisam pegar suas malas no aeroporto antes de se dirigir para a estação ferroviária, e os bilhetes podem ser impressos com antecedência ou retirados na bilheteria do local. Em caso de interrupções, os clientes irão viajar no próximo trem ou voo disponível.

Related Topics:
Share