Delta e Issa Rae (atriz, escritora, cineasta e produtora cinematográfica norte-americana*) lançaram uma colaboração exclusiva na Semana de Moda de Los Angeles, apresentando uma coleção desenvolvida por pequenos empresários para aqueles que são elegantes, aventureiros e gostam de viajar bem.
  • Seis proprietários de pequenas empresas e estilistas desfilaram uma coleção exclusiva e de edição limitada na passarela, desenvolvida para tornar a viagem de avião mais simples e elegante.
  • O evento foi transmitido ao vivo no Instagram da Delta e no site DeltaRunwayRunwayCollection.com.
  • A colaboração destaca a paixão compartilhada de Issa Rae e da Delta por ampliar e conectar pequenas empresas entre si.

A Delta esteve na Semana de Moda de Los Angeles (Los Angeles Fashion Week, ou LAFW, na sigla em inglês) com sua primeira coleção de moda em um movimento inesperado e empolgante. Em colaboração com a multifacetada artista Issa Rae e com estilistas inspiradores e diversos de várias partes dos Estados Unidos, a Delta está oferecendo aos viajantes uma coleção voltada ao estilo e conforto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Delta Air Lines (@delta)

“Minha colaboração com a campanha Runway Runway da Delta é mais do que mostrar as coleções inspiradas em viagens desses seis estilistas criativos e especiais”, disse Issa Rae. “Trata-se de elevar suas histórias, cada uma profundamente enraizada na crença de que há conforto nas conexões humanas, força em estar presente e inspiração nas aventuras em que embarcamos”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Issa Rae (@issarae)

 

Como parte desse evento, e em um esforço contínuo para apoiar os pequenos empreendedores, a Delta e Issa Rae estão promovendo o espírito de viagem, trazendo vários designers de moda para o centro das atenções no desfile:

A coleção mostra o guarda-roupa de um globetrotter, criado por viajantes para viajantes. A linha completa está disponível para compra em DeltaRunwayRunwayCollection.com, com uma quantidade limitada de cada item.

“Para a Delta, nossa parceria com a Issa foi um sonho transformado em realidade, permitindo que nos conectemos com nossa paixão compartilhada de elevar e conectar pequenas empresas com outras em todo o mundo”, disse a diretora geral de Marketing de Marca e Patrocínios, Emmakate Young. “À medida em que a demanda por viagens continua aumentando, essa campanha e a coleção inspirada em viagens mostram que é hora para explorar. Esperamos que a linha Runway Runway da Delta encoraje outras pessoas a estarem presentes, fazerem novas conexões e encontrarem sua própria inspiração através das viagens”.

CONHEÇA OS CRIADORES DAS MARCAS

Issa Rae-LA Fashion Week Slideshow
Oyster: Travel-oriented apparel brand with the motto, "Traveling is a Sport.”

Oyster: Travel-oriented apparel brand with the motto, "Traveling is a Sport.”

Stylish, durable eyewear that will withstand the longest redeye flight.
Ember Niche: Stylish, durable eyewear that will withstand the longest redeye flight.
Ana Mero Swim: Size-inclusive swimsuit that can be worn in multiple styles so you can pack light.
Ana Mero Swim: Size-inclusive swimsuit that can be worn in multiple styles so you can pack light.
Ponto - Issa Rae
Ponto Footwear: Sustainable, unisex, lightweight shoes that easily slip off for breezing through airport security.
Classic Six: A capsule collection of quality pieces that have been mindfully designed with the intention to create more with less.
Classic Six: A capsule collection of quality pieces that have been mindfully designed with the intention to create more with less.
Cadence: Magnetic, customizable toiletry kits made from recycled, ocean-bound plastic.
Cadence: Magnetic, leakproof and customizable Capsules that make it seamless for you to maintain your routines at home and away.

OYSTER

Remote Media URL

Marca de vestuário voltada para viagens com o lema “viajar é um esporte”.

DESIGNER/FUNDADOR: Woodie White.

HISTÓRIA: cruzando o mundo por diversão e moda, Woodie vive de acordo com seu lema: “viajar é um esporte”. Chega de trocar de roupa no banheiro do aeroporto – você pode usar essas peças dentro e fora do avião.

EMBER NICHE

Remote Media URL

Linha de óculos elegantes e duráveis ​​que resistirão ao mais longo voo red-eye (termo da aviação que se refere ao voo que parte de noite e chega ao seu destino na manhã seguinte*).

DESIGNERS/FUNDADORES: Timothy Campbell e Jarrett Raghnal.

HISTÓRIA: quando decidiram começar a fabricar suas armações exclusivas, Jarrett e Tim partiram para Xangai com apenas algumas semanas de antecedência ao lançamento e alguns planos vagos. Como você pode ver, o espírito aventureiro da dupla valeu a pena.

Ana Mero Swim

Remote Media URL

Roupas de banho com tamanho inclusivo, que podem ser usadas em vários estilos para que você leve pouca bagagem.

DESIGNER/FUNDADORA: Ana Mero.

A HISTÓRIA: as férias em família no México inspiraram a missão de inclusão corporal que ainda hoje inspira Ana. Sua peça para a Runway Runway Collection pode ser usada de várias maneiras diferentes e vem com uma bolsa que não transfere umidade para outras roupas, podendo facilmente embalar o maiô no final de suas férias na praia.

CALÇADOS PONTO

Remote Media URL

Sapatos sustentáveis, unissex e leves para serem calçados facilmente ao passar pela segurança do aeroporto.

DESIGNERS/FUNDADORES: Aaron Roubitchek e Joey Marquis.

A HISTÓRIA: juntos, Aaron e Joey visitaram mais de quarenta países. Todas essas viagens os inspiraram a criar um sapato versátil e sustentável que cabe em qualquer bagagem de mão e sai com facilidade dos pés para agilizar na fila de segurança.

CLASSIC SIX

Remote Media URL

Uma coleção cápsula de peças de qualidade que foram cuidadosamente desenvolvidas com a intenção de criar mais com menos.

DESIGNER/FUNDADORA: Diana Lomonaco.

A HISTÓRIA: um tempo longe da cidade é na realidade o que inspirou a elegante marca nova-iorquina de Diana, assim nomeada para o layout de um apartamento icônico de Manhattan. Sua coleção cápsula pode ser misturada e combinada para que você possa levá-la sem perder o estilo.

CADENCE

Remote Media URL

Kits de higiene pessoal magnéticos e personalizáveis ​​feitos de plástico reciclado retirado do oceano.

DESIGNER/FUNDADOR: Steph Hon.

A HISTÓRIA: viajante frequente que adora a emoção da decolagem, Steph acredita que fazer uma viagem não precisa atrapalhar sua rotina. Ela criou, então, uma maneira linda e funcional de viajar com seus produtos de higiene pessoal que são bons para a saúde e o planeta.

*Notas do editor.

Related Topics:
Share