O ranking da Forbes reflete os esforços contínuos da Delta para ser um grande local de trabalho para mulheres na contratação, seleção e representação executiva.

A Delta é um dos “Melhores Locais de Trabalho para Mulheres” nos Estados Unidos de acordo com a Forbes pelo segundo ano consecutivo, com funcionários dando nota máxima às condições de trabalho, benefícios e representação de mulheres na liderança da companhia aérea.

O ranking da publicação reflete os esforços contínuos da Delta para ser um grande local de trabalho para mulheres na contratação, seleção e representação executiva.

“Esse reconhecimento alimenta nossa paixão de continuar fazendo da Delta uma empresa inclusiva que eleva e incentiva as mulheres”, disse a vice-presidente executiva e diretora executiva de Pessoas, Joanne Smith. “Isso nos inspira a continuar nossa jornada para oferecer um ótimo local de trabalho para mulheres, ao mesmo tempo em que aumenta o número de mulheres em cargos de liderança em toda a empresa”.

Em parceria com a Statista, uma empresa de pesquisa de mercado, a Forbes realizou uma pesquisa independente com mais de 30 000 mulheres atualmente empregadas em empresas com pelo menos 1 000 funcionários em suas operações nos Estados Unidos. A avaliação foi baseada em critérios que vão desde condições de trabalho, equiparação salarial e benefícios até oportunidades de carreira e diversidade entre os altos executivos.

Na Delta, a criação de um negócio justo para mulheres toma forma de várias maneiras. A Delta participou do programa 25by2025 da Associação Internacional de Transportes Aéreos. Essa iniciativa voluntária foi lançada em 2019 para aumentar o número de mulheres em cargos sêniores e áreas sub-representadas em 25% ou até um mínimo de 25% até 2025.

As funcionárias também são incentivadas a ingressar no SHE, um grupo de recursos de negócios liderado por mulheres em que podem compartilhar suas experiências, participar do desenvolvimento profissional e criar planos para tornar a Delta o empregador preferido das mulheres. A companhia prioriza as necessidades específicas das mulheres como parte dos esforços de bem-estar focados em quatro frentes, incluindo físico, financeiro, emocional e social. A empresa também reconhece o valor das mulheres na liderança e se comprometeu a preencher a lacuna de representação entre as mulheres tanto em cargos na linha de frente como nos de liderança.

O prêmio de “Melhores Empregadores para Mulheres 2022” é apenas uma das muitas honrarias que a Delta conquistou desde o ano passado. Assim como “Melhor Local de Trabalho para a Diversidade’, a Delta também foi reconhecida como “Melhor Local de Trabalho para Mulheres” pela consultoria Great Place to Work e pela revista Fortune por três anos consecutivos, "Melhores Locais de Trabalho para Veteranos” pelo site de empregos Indeed e “Melhor Local de Trabalho com Inclusão de Pessoas com Deficiência”, recebendo uma pontuação máxima de 100 por cento no Índice de Igualdade em Deficiência (DEI, na sigla em inglês) de 2018. Saiba mais em Delta.com/DEI.
Related Topics:
Share