A Delta oferecerá voos adicionais de 16 cidades dos Estados Unidos e de três de seus hubs internacionais para Las Vegas para a CES® 2023, o evento de tecnologia mais influente do mundo. Os quase 320 voos de chegada e saída da cidade representam um aumento de aproximadamente 50% no número de assentos em relação à programação regular de Las Vegas em janeiro.

Uma chamada a todos os entusiastas da tecnologia: a Delta oferecerá voos adicionais de 16 cidades dos Estados Unidos e de três de seus hubs internacionais para Las Vegas (LAS) para a CES® 2023, o evento de tecnologia mais influente do mundo. Os quase 320 voos de chegada e saída da cidade representam um aumento de aproximadamente 50% no número de assentos em relação à programação regular de Las Vegas em janeiro.

A Delta adicionará aproximadamente 23 000 assentos* de e para LAS nos dias de 03 e 04 de janeiro e entre 07 e 09 de janeiro de 2023, incluindo mais de 5 800 assentos* nas quatro cabines premium da companhia.

“De campeonatos esportivos a grandes marcos do setor, a Delta trabalha consistentemente para atender à demanda de nossos clientes de participar dos maiores eventos do mundo, adicionando mais assentos e voos”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Após dois anos de programação virtual, sabemos que os participantes da CES estão ansiosos para se conectar pessoalmente, e a equipe da Delta está animada para levá-los de e para Las Vegas de forma segura e confiável, com o serviço de alto nível pelo qual somos conhecidos”.

Dentro dos Estados Unidos, nos dias de conferência, a Delta operará voos adicionais para Las Vegas a partir de oito de seus hubs no país. Além disso, a companhia voará sem escalas de locais como Austin, Texas; Fort Lauderdale e Orlando, Flórida; Orange County, Califórnia; e San Diego e San José, Califórnia, cidades que a Delta não atende com voos diretos a Las Vegas.

Os passageiros internacionais terão opções de serviço diário em voos operados pela Delta e por seus parceiros desde Amsterdã, Londres, Paris, Seul-Incheon e Cidade do México. Todos os voos internacionais oferecidos pela Delta apresentarão quatro experiências de produtos: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Os clientes desses voos adicionais também terão acesso a wi-fi a bordo, juntamente com o melhor entretenimento da Delta disponível no sistema Delta Studio. Os clientes desfrutarão ainda de opções atualizadas de alimentos e bebidas premium vindos de pequenas empresas, fornecedores de todo o mundo e de marcas lideradas por mulheres e empreendedores LGBTQ+.

A Delta continua a investir em uma jornada do cliente de primeira classe, desde a chegada ao aeroporto até a retirada da bagagem, e foi recentemente nomeada, pelo quarto ano consecutivo, a melhor companhia aérea dos Estados Unidos pelo The Points Guy, com a plataforma de viagens online observando a excelência da Delta em confiabilidade quanto à pontualidade, uma experiência centrada no cliente e uma extensa rede global.

*Assentos à venda no período de 03 e 04/01/23 e de 07 a 09/01/23 em comparação com o restante de janeiro de 2023.

City  Tues., Jan. 3  Wed., Jan. 4  Sat., Jan. 7  Sun., Jan. 8  Mon, Jan. 9 
​ATL  ​10 ​10 ​10 ​10 10​
BOS 
DTW 
JFK 
LAX 
MSP 
SEA 
SLC 
​CVG ​1
​RDU 2​
​AUS ​-
​FLL  ​-
​MCO ​-
SAN​ ​-
​SJC  ​-
​SNA  ​-
​AMS ​1
CDG​ ​1
​ICN  ​1
Related Topics:
Share