A Delta Air Lines aumentará a frequência de seu serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma e o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon com a adição de um voo três vezes por semana, a partir de 13 de dezembro.

A Delta Air Lines aumentará a frequência de seu serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma e o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon com a adição de um voo três vezes por semana, a partir de 13 de dezembro. A nova frequência complementará as operações diárias da Delta, assim como o serviço, oferecido cinco vezes por semana, da parceira de joint venture Korean Air, elevando a frequência total para 15 voos semanais.

Os voos da Delta para Seul operarão nas mais recentes aeronaves Airbus 330-900neo, equipadas com as suítes Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. O serviço adicionado também fornecerá uma nova opção de canal de horário para os clientes que se conectam à Ásia via Incheon, o hub da joint venture.

“A demanda por viagens na Coreia do Sul se recuperou fortemente desde a reabertura em abril, liderando a recuperação na Ásia”, disse o vice-presidente da Delta para a Ásia-Pacífico, Matteo Curcio. “Com nosso aumento de voos entre Incheon e Seattle, mais passageiros poderão desfrutar de nossa melhor experiência de viagem durante a temporada de inverno (do Hemisfério Norte*)”.

A Delta é a maior companhia aérea global de Seattle e atende mais destinos internacionais do que qualquer outra transportadora, oferecendo mais de 130 partidas diárias para quase 50 destinos em todo o mundo. Em maio, o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma inaugurou um novo e impressionante Centro de Desembarques Internacionais (IAF, na sigla em inglês), de 13 716 metros quadrados, oferecendo aos clientes uma experiência mais rápida e confortável, com tecnologias aprimoradas para um processo mais eficiente de verificação de passaporte, o que reduz o tempo médio de conexão do cliente em cerca de 15 minutos.

Programação da Delta** para os voos Incheon (ICN) - Seattle (SEA) a partir de 13 de dezembro de 2022:

Voo 

Saída

Chegada 

Dias de
Operação

Aeronave

DL197 

KE5020 

Seattle, às 11h40 

Incheon, às 16h15

do dia seguinte

Diária

A330-900neo 

DL196 

KE5019 

Incheon, às 20h05 

Seattle, às 13h30

do mesmo dia

Diária 

A330-900neo 

DL251 

Seattle, às 23h45 

Incheon, às 5h,

dois dias depois

Terças, quintas

e sábados

A330-900neo 

DL250 

Incheon, à 0h30 

Seattle, às 6h10

do mesmo dia

Quartas, sextas e domingos 

A330-900neo 

 

*Nota do editor.

**Sujeito à aprovação do governo.

As operações da Delta de Atlanta e Detroit para Incheon voltaram a ser diárias em 02 de agosto, e o serviço de Minneapolis retornará em 29 de outubro. Com a frequência adicional de Seattle em dezembro, a Delta aumentará a capacidade entre Estados Unidos e Coreia em 10% em relação a 2019.

Share