Skip to main content

Delta e LATAM Group serão as companhias aéreas oficiais da Copa América 2024

O patrocínio é complementado pela joint venture entre o LATAM Group e a Delta Air Lines, que tem como objetivo melhorar significativamente a conectividade e a experiência dos passageiros que viajam entre a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) e a América do Norte (Estados Unidos e Canadá).

Share

A Delta e a LATAM anunciaram que serão as companhias aéreas oficiais da Copa América 2024, que será realizada a partir de 20 de junho em 14 cidades dos Estados Unidos.

O LATAM Group oferecerá promoções exclusivas em alguns dos destinos que receberão o campeonato nos próximos dias, bem como sorteios de ingressos entre seus clientes mais fiéis, para que eles possam assistir a um dos eventos de futebol mais importantes do mundo, que este ano reunirá 16 seleções das Américas.

Além disso, a LATAM transformará seus lounges na região em espaços para que os torcedores possam assistir aos jogos do torneio em uma tela gigante. Os fãs terão acesso a espaços confortáveis, coquetéis, comida e wi-fi, entre outras coisas.

“Em menos de um mês, atletas e visitantes de diferentes países do continente viajarão para competir e desfrutar desse grande evento esportivo, portanto, uma boa conectividade aérea é essencial para o sucesso do torneio. Por tal razão, este anúncio é perfeitamente complementado pela joint venture entre a LATAM e a Delta, pois demonstrará que juntos contribuiremos para uma maior e melhor conectividade entre as Américas do Sul e do Norte", diz a gerente de Comunicações Corporativas do Latam Airlines Grupo, Constanza Pizarro.

“O fato de a Delta e o grupo LATAM, as companhias aéreas que melhor conectam as Américas do Sul e do Norte, serem os patrocinadores da Copa América 2024 é o exemplo perfeito de como as duas regiões foram ‘destinadas a estarem juntas’. Ambas as empresas compartilham a visão e o compromisso de oferecer uma experiência de viagem excepcional a todos os torcedores que se mobilizam para torcer por suas equipes", afirmou a diretora de Comunicações e Marca da Delta Air Lines, Soledad Lago Rodríguez.

Delta-LATAM: elevando as viagens pelas Américas

As principais companhias aéreas das Américas do Norte e do Sul, Delta e LATAM, firmaram uma parceria estratégica com o objetivo de aprimorar a experiência de viagem e expandir o acesso a destinos entre os continentes. A parceria abrange mercados determinados, conectando mais de 300 localidades nos Estados Unidos/Canadá e na América do Sul. Os viajantes agora podem voar de maneira integrada entre metrópoles como Nova York, São Paulo, Bogotá e Santiago, aproveitando a conveniência de horários coordenados e conexões eficientes. Os passageiros da Delta têm acesso mais fácil a cidades como Cuzco, no Peru, e Montevidéu, no Uruguai, por meio dos hubs da LATAM. Da mesma forma, os viajantes da LATAM agora têm acesso conveniente a mais de 200 cidades norte-americanas por meio dos hubs da Delta.

Seja voando na América do Norte ou na América do Sul, os passageiros podem esperar um serviço excepcional, cabines confortáveis e conexões perfeitamente integradas. A parceria permite que os viajantes acumulem e resgatem milhas em ambas as companhias aéreas, proporcionando flexibilidade e valor. Além disso, os benefícios elite recíprocos aprimoram a viagem como um todo, quer os passageiros estejam explorando a Floresta Amazônica, a Patagônia Chilena ou os arranha-céus de Nova York.

Desde que receberam a aprovação final de sua parceria, a Delta e a LATAM anunciaram diversas novas rotas interessantes:

  • Bogotá-Orlando (LATAM): conectando a vibrante capital colombiana ao popular destino turístico da Flórida.
  • Los Angeles-São Paulo (LATAM): ligando o centro de entretenimento de Los Angeles à maior cidade do Brasil.
  • Nova York JFK-Rio de Janeiro (Delta): oferecendo serviço durante todo o ano entre a Big Apple e a icônica cidade brasileira.
  • Atlanta-Cartagena (Delta): oferecendo uma conexão direta entre Atlanta e a histórica cidade costeira da Colômbia.
  • Lima-Atlanta #2 (primeira rota da LATAM para o hub da Delta em ATL): expandindo a conectividade entre Lima, no Peru, e Atlanta.
  • Santiago-Orlando (LATAM, sazonal): voos temporários entre a capital chilena e Orlando, na Flórida.
  • Santiago-Atlanta #2 (Delta, sazonal): para oferecer mais opções para clientes que voam durante a alta temporada de férias até o final do ano.