A Delta Air Lines demonstrou mais uma vez seu espírito pioneiro e seu compromisso inabalável com os clientes ao conquistar um cobiçado lugar na lista das Empresas Mais Inovadoras da publicação Fast Company, pela quinta vez em sete anos. O reconhecimento anual destaca as organizações que estão transformando os setores e moldando a sociedade por meio da inovação.

A Delta conquistou o segundo lugar na categoria de viagens, subindo da posição de número 8 em que esteve no ano passado, uma prova da dedicação dos funcionários da Delta que fazem a companhia aérea ser a mais premiada do setor. A Delta foi reconhecida por sua revolução no wi-fi, que está trabalhando para garantir que o futuro das viagens seja conectado.

A empresa está cumprindo o compromisso de ser líder no setor ao levar wi-fi rápido e gratuito, apresentado pela T-Mobile, para todos em toda a sua frota global – uma conectividade em uma escala sem precedentes. Os técnicos e especialistas em tecnologia da Delta enfrentaram os desafios extremamente complexos da conectividade durante o voo, para distribuir perfeitamente os sinais de satélite aos clientes na aeronave e enquanto eles se movimentam por ela.

CONECTIVIDADE EM UMA ESCALA SEM PRECEDENTES

A Delta sabe que a conexão é transformadora. Ela impulsiona a compreensão, cria um senso de propósito compartilhado, melhora nosso bem-estar e leva todos a novos patamares. Ela está no centro do que a Delta faz, e é por isso que a companhia tem orgulho de liderar o setor com suas inovações de conectividade.   

Wi-fi rápido e gratuito apresentado pela T-Mobile

Na CES 2023, a Delta subiu ao palco e anunciou que o wi-fi rápido e gratuito apresentado pela T-Mobile em breve estaria disponível para todos os clientes que fizerem login via Delta SkyMiles®, independentemente de seu provedor sem fio.  

Esse anúncio marcou uma mudança na história da aviação: trazer conectividade rápida, gratuita e com qualidade de streaming para os voos garante que os clientes possam fazer muito mais enquanto viajam com a Delta, dando início a uma nova era conectada que desbloqueia fundamentalmente a experiência a bordo. 

A escala em que a Delta está trazendo conectividade com qualidade de streaming para os clientes permanece inigualável no setor. Mais de 650 aeronaves estão em serviço hoje com wi-fi rápido e gratuito, e as equipes da Delta estão trabalhando duro para levar a experiência a toda a sua frota global, com mais de 1 400 aeronaves, abrangendo todos os jatos das frotas principal e regional. 

Delta Sync

A Delta nunca para de buscar maneiras de fazer com que cada viagem seja personalizada para cada cliente. Na CES 2023, também foi apresentado o Delta Sync: a visão da companhia para experiências personalizadas por toda a viagem, desbloqueadas pela associação SkyMiles. Criado com base no wi-fi rápido e gratuito, o Delta Sync reafirma o compromisso da empresa aérea de colocar os clientes no centro de suas viagens e abre caminho para conexões humanas mais significativas ao longo de sua jornada.

O Delta Sync atualmente engloba dois produtos de entretenimento líderes do setor, que estão sendo lançados como parte da experiência com wi-fi a bordo: Delta Sync Wi-Fi em dispositivos pessoais e Delta Sync nas adoradas telas no encosto das poltronas. 

Ao conectar o Delta Sync Wi-Fi em seus dispositivos pessoais, os associados SkyMiles têm acesso imediato a conteúdos exclusivos e ofertas de marcas escolhidas a dedo, como Paramount+, Walmart+ e outras. E com o Delta Sync no encosto do assento, os associados podem fazer login em uma tela personalizada para eles, com novos recursos de smart TV e notificações ao vivo sobre mudanças no portão de embarque, rastreamento de bagagem e muito mais. Essa integração aproxima as experiências em casa e a bordo, ajudando a garantir que os clientes estejam sempre em sincronia com sua viagem. 

O poder da inovação do pessoal da Delta:
Conheça Will Barrios,
técnico de de controle manutenção de cabine

Will Barrios é um dos milhares de orgulhosos funcionários da Delta TechOps (departamento de Operações Técnicas) que mantêm as aeronaves da Delta seguras, confiáveis e confortáveis para os clientes. Will trabalha no Centro de Controle de Manutenção IFEC e é responsável por coordenar o trabalho de reparo dos sistemas wi-fi da Delta e das telas de entretenimento a bordo, para garantir a melhor experiência de cabine para os passageiros da Delta.

“Sempre que um avião chega ao portão de embarque, temos orgulho de garantir que os recursos de wi-fi e as telas dos assentos permaneçam em ótimo estado para os próximos clientes, para que eles também possam ter a mesma experiência inovadora com o wi-fi e rápido e gratuito e com o entretenimento disponível quando entrarem em nossas aeronaves”.

A COMPANHIA AÉREA MAIS PREMIADA DA AMÉRICA

A Delta é constantemente reconhecida por sua excelência em experiência do passageiro, atendimento ao cliente, desempenho operacional, cultura organizaional e muito mais. A companhia continua a aumentar sua caixa de troféus, com outros reconhecimentos em prêmios recentes que incluem:  

  • Subiu para o 11º lugar na lista deste ano das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune, estando acima de qualquer outra companhia aérea na lista das 50 melhores. A Delta também ficou em primeiro lugar na lista das Companhias Aéreas Mais Admiradas.
  • Ser nomeada para a lista Customer Experience All-Stars de 2024 da Forbes. A cobiçada lista reconhece as principais marcas que os consumidores classificaram como as melhores em relação aos produtos, serviços e tratamento dos clientes pela empresa. 
  • Ser homenageada com o prêmio Film Advocate Award, da Associação de Críticos de Cinema Afro-Americano, em reconhecimento ao seu compromisso com a diversidade no entretenimento oferecido a bordo dos voos da Delta e com a inclusão de cineastas emergentes em sua programação.   
  • Ser classificada como a número 1 pelos profissionais de viagem na pesquisa anual de companhias aéreas da Business Travel News, pelo décimo terceiro ano consecutivo. 

LATAM É RECONHECIDA POR PARCERIA COM A DELTA E MONITORAMENTO COM IA

A Fast Company também reconheceu as empresas latino-americanas por suas iniciativas transformadoras, destacando a LATAM Airlines como uma das companhias mais inovadoras de 2024. Esse reconhecimento se deve à sua parceria estratégica com a Delta e à implementação de um sistema de monitoramento de operações baseado em inteligência artificial.

Em março de 2023, a LATAM se destacou ao se tornar a primeira companhia aérea a usar câmeras e inteligência artificial para monitorar suas operações em solo. Essa abordagem pioneira fornece dados em tempo real sobre decolagens e uso de portões de embarque, aumentando significativamente sua eficiência operacional.

Related Topics:
Share