Skip to main content

Delta retoma voo direto de Los Angeles para Haneda, em Tóquio, e lança serviço para Honolulu

Share

A Delta retomará os voos do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) para o Aeroporto Internacional de Tóquio (HND) a partir de 30 de outubro, em antecipação à facilitação das restrições de viagens no Japão.

A rota começará a operar três vezes por semana, antes de se tornar diária em 1º de dezembro. O reinício do voo será feito com aeronaves Airbus 330-900neo, com serviço nas cabines Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

A Delta também iniciará um novo serviço diário entre Honolulu e Haneda em 1º de dezembro. Esta é a primeira vez que a Delta oferece o voo de Haneda a Honolulu, já que seu início foi atrasado em virtude da pandemia. Os clientes poderão desfrutar dos serviços Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin a bordo do Boeing 767-300ER.

Haneda é um hub importante para a Delta e oferece diversas opções de viagem a partir dos principais aeroportos dos Estados Unidos, incluindo Seattle, Atlanta e Detroit.

Programação da Delta para os voos Los Angeles (LAX) - Haneda (HND), de 30 de outubro a 28 de novembro:

Voo

Partida

Chegada

Dias de Operação

Aeronave

DL7

Los Angeles, às 9h45

Haneda, às 15h10

(dia seguinte)

Quartas, sextas

e domingos

A330-900neo

DL8

Haneda, às 16h50

Los Angeles, às 10h

(mesmo dia)

Segundas, quintas

e sábados

A330-900neo

\Programação da Delta para os voos Los Angeles (LAX) - Haneda (HND), de 1º de dezembro de 2022 a 24 de março de 2023:

Voo

Partida

Chegada

Dias de Operação

Aeronave

DL7

Los Angeles, às 9h45

Haneda, às 15h10

(dia seguinte)

Diário

A330-900neo

DL8

Haneda, às 16h50

Los Angeles, às 10h

(mesmo dia)

Diário

A330-900neo

Programação da Delta para os voos Honolulu (HNL) - Haneda (HND), de 1º de dezembro de 2022 a 24 de março de 2023:

Voo

Partida

Chegada

Dias de Operação

Aeronave

DL181

Honolulu, às 13h30

Haneda, às 18h

(dia seguinte)

Diário

B767-300ER

DL180

Haneda, às 21h

Honolulu, às 9h

(mesmo dia)

Diário

B767-300ER

A programação de voos da Delta continua sujeita a alterações em razão da natureza evolutiva da COVID-19, à demanda dos clientes e às regulamentações governamentais para viagens. Os clientes são incentivados a visitar o Delta Discover Map para verificar as exigências de entrada antes de viajar.

“À medida em que as restrições de viagem diminuem gradualmente no Japão, decidimos reiniciar o serviço de Los Angeles e Honolulu e aumentar a frequência dos voos atualmente em operação para Haneda”, disse o diretor geral da Delta no Japão, Victor Osumi. “Nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos a bordo sempre vem em primeiro lugar, e os clientes terão mais opções para Haneda, com a experiência de viagem inigualável da Delta em solo e no ar”.

A Delta abriu o novo Delta Sky Club em Haneda em 29 de julho. O clube conta com um bar premium que serve coquetéis sazonais, vinhos, cervejas, destilados e saquê japonês – todos gratuitos para os visitantes. Um noodle bar especializado, que aceita pedidos de pratos sob encomenda e conta com um chef talentoso, proporcionará um delicioso sabor da culinária regional popular do país. Um bar no estilo bufê servirá refeições de inspiração internacional e asiática preparadas com ingredientes frescos e sazonais na cozinha com qualidade de restaurante do lounge.

A Delta é a companhia aérea que mais cresce em Los Angeles, operando 140 voos diários para 53 destinos em todo o mundo. A Delta e a Los Angeles World Airports estão investindo em conjunto 2,3 bilhões de dólares no LAX para construir uma experiência do cliente nova, atualizada e de última geração. As duas partes abriram recentemente uma nova sede e um Delta Sky Club de quase 2 800 metros quadrados no Terminal 3.

Quando o projeto do Delta Sky Way em LAX estiver finalizado, em 2023, os Terminais 2 e 3 serão um complexo consolidado de última geração com pouco mais de 111 mil metros quadrados e 27 portões de embarque, proporcionando ao cliente uma jornada de fácil circulação, além de conectar os Terminais 2 e 3 ao Terminal Internacional Tom Bradley (Terminal B), o que garante conexões rápidas entre os voos operados pela Delta e seus parceiros.