A Virgin Voyages, juntamente com a Delta Air Lines, presenteou mais de 190 viajantes com um cruzeiro gratuito para celebrar os novos itinerários e a crescente presença da marca em San Juan, Porto Rico.

A Virgin Voyages, empresa de viagens multipremiada eleita a número 1 no prêmio Readers’ Choice Awards 2023 da Condé Nast Traveler, encantou os clientes em um voo recente da Delta, quando Sir Richard Branson os surpreendeu ao premiá-los com um cruzeiro de férias a bordo do seu mais novo navio, o Resilient Lady. O voo direto de Atlanta para San Juan, em Porto Rico, foi escolhido em parceria com a Delta Air Lines para celebrar a inauguração do novo porto de origem do Resilient Lady em San Juan, no final deste ano. O Resilient Lady, nomeado o “Melhor Novo Navio de Cruzeiro” no prêmio Editors’ Picks 2023, do site Cruise Critic, tem diversos belos itinerários no Caribe a partir de dezembro, os quais já estão à venda.

Branson, fundador do Virgin Group, embarcou no voo para oferecer pessoalmente a todos os membros SkyMiles a bordo da aeronave (com 18 anos ou mais) uma viagem gratuita para um cruzeiro durante a temporada inaugural do navio em San Juan, que começa no final deste ano.

Virgin Voyages, the multi award-winning travel brand that was voted No. 1 in Condé Nast Traveler’s 2023 Readers’ Choice Awards, delighted customers on a recent Delta flight when Sir Richard Branson surprised them with a cruise vacation aboard his newest ship, Resilient Lady.

Sir Richard Branson afirmou: “O Caribe é minha casa há muitos anos e estou muito entusiasmado por dar as boas-vindas ao Resilient Lady, que parte de San Juan para visitar os mais belos destinos da região. A minha empolgação não podia ser contida, por isso arranjamos uma forma de celebrar com um convite pessoal e uma surpresa para alguns convidados, que nunca esperariam por isso, em um voo da Delta para San Juan. Somos gratos aos nossos parceiros da Delta por participarem da diversão e estamos ansiosos para mostrar a todos como é zarpar à maneira Virgin!”.

Antes do embarque, a Virgin Voyages organizou uma ação completa no portão de embarque, apresentando elementos da experiência a bordo do navio para os passageiros no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta. Os viajantes foram presenteados com uma coreografia original da premiada equipe de entretenimento da Virgin Voyages, que se somou a momentos fotográficos e vinhetas instagramáveis disponibilizados no entorno do portão de embarque, além de bebidas especiais e música para animar o ambiente. À parte o entretenimento antes do voo, Branson se juntou ao vice-presidente sênior e diretor executivo de Comunicações da Delta, Tim Mapes, para um generoso jogo de roleta. Os clientes e os transeuntes foram convidados a girar a roda de prêmios, que incluíam voos da Delta e da Virgin Atlantic, estadias nos empreendimentos da Virgin Hotel, um cruzeiro da Virgin Voyages, um pacote da Delta Vacations, vale-presentes e brindes de alta qualidade.

Sir Richard Branson and Delta Chief Marketing & Communications Officer Tim Mapes post for a photo during an event with Virgin Voyages.

“Quando duas marcas premiadas se unem, elas criam magia para seus clientes. A Delta está entusiasmada com a parceria com Sir Richard Branson e a Virgin Voyages para esta surpresa especial oferecida para nossos associados SkyMiles no voo”, disse Tim Mapes, da Delta. “Essa é mais uma maneira de agregar valor ao programa e proporcionar experiências exclusivas aos nossos membros. Fique ligado para mais iniciativas com a Virgin Voyages”.

Para aderir ao SkyMiles, visite delta.com/joinskymiles.

A mais recente empresa de viagens de Richard Branson tem uma frota imparável, que foi reconhecida na Gold List e nas Hot Lists da Condé Nast Traveler, além de também ter sido premiada como o melhor jantar e o melhor entretenimento pelos leitores do site Cruise Critic. Neste outono (do Hemisfério Norte*), depois de o Resilient Lady concluir sua temporada inaugural no exterior, o premiado navio embarcará em uma viagem transcontinental para o seu novo porto de origem, San Juan. Com essa notícia, a Virgin Voyages tem agora o prazer de revelar novos e deslumbrantes portos de escala no Caribe e na América Latina. No horizonte estão novas viagens de sete, oito, 10 e 11 noites visitando St. Maarten, St. Vincent, Colômbia e Dominica.

A Delta atende Porto Rico há mais de 70 anos, contribuindo para o desenvolvimento do turismo e permitindo que as famílias se conectem com seus entes queridos. A companhia aérea, no ano passado, aumentou o total de assentos para a ilha em 11% e atualmente oferece serviços entre Porto Rico e cinco hubs da Delta, tornando fácil e conveniente o acesso aos novos itinerários da Virgin Voyages a partir de Porto Rico. 

Para saber mais sobre as novas rotas da Virgin Voyages desde San Juan e como conseguir a melhor oferta do ano da marca, incluindo tarifas introdutórias especiais, visite VirginVoyages.com.

Share