A Delta, a LATAM e a Junior Achievement (JA) fizeram uma parceria com a New World School of the Arts, de Miami, para oferecer aos alunos uma experiência prática, bem como uma introdução real ao setor de aviação. A Delta tem parceria com mais de 30 ações da Junior Achievement nos cinco continentes para ensinar aos alunos educação financeira e preparação para o mercado de trabalho.

A Delta Air Lines e o Grupo LATAM Airlines se uniram para oferecer uma experiência transformadora a 25 alunos da New World School of the Arts, situada em Miami, por meio de um Dia de Acompanhamento de Trabalho exclusivo no aeroporto internacional da cidade.

Essa iniciativa não apenas proporcionou aos alunos uma experiência inestimável em primeira mão, mas também deu a eles a chance de receber dicas e informações de profissionais da Delta e da LATAM experientes em aviação. O evento ofereceu uma visão diferenciada dos bastidores do intrincado funcionamento e das operações do Aeroporto Internacional de Miami, promovendo uma compreensão e conexão mais profundas com o mundo dinâmico da aviação.

Os voluntários da Delta e da LATAM acompanharam os alunos em um “dia na vida” dos profissionais dessa área, incluindo exercícios simulados do mundo real, apresentando a eles oportunidades de carreira na aviação. Esses esforços desempenham um papel crucial na capacitação de mentes jovens para descobrir e buscar trajetórias de carreira satisfatórias.

A Red Coat walks New Worl School of the Arts students through a "day in the life" at Miami International Airport as part of Delta and LATAM's Job Shadow Day.

“A Delta se esforça para causar um impacto positivo ao construir parcerias intencionais e com propósito em nossas comunidades, as quais ajudam a atender às esperanças e necessidades de pessoas reais e desencadear mudanças significativas no mundo”, disse o diretor geral da Delta para a América Latina, Caribe e sul da Flórida, Luciano Macagno.

Por meio da joint venture entre a Delta e o grupo LATAM, as companhias aéreas globais colaboram de forma integrada tanto no ar como em terra, inspirando a próxima geração de indivíduos talentosos que moldarão o futuro. A Delta e a LATAM reforçam uma visão compartilhada para um futuro mais luminoso e interconectado, em que os esforços coletivos dessas influentes companhias aéreas contribuem para impactos positivos e duradouros em escala global.

 “Como Grupo LATAM Airlines, agradecemos à nossa parceira Delta pelo convite para participar desse Dia de Acompanhamento de Trabalho. Estamos constantemente buscando nos engajar com as comunidades onde operamos, por isso estamos entusiasmados em nos conectar com jovens que serão os futuros profissionais do setor. Ao mesmo tempo, como o principal grupo aéreo da América do Sul, queremos que eles saibam que as perspectivas de desenvolvimento no segmento são internacionais, o que aumenta a atratividade de seguir uma carreira nesse campo”, disse o gerente sênior de Aeroportos do Grupo LATAM para a América do Norte e Caribe, Gonzalo Ramírez.

A Junior Achievement (JA) de Miami dedica-se a oferecer aos jovens dos condados de Miami-Dade e Monroe o conhecimento e as habilidades de que precisam para serem responsáveis por seu sucesso econômico, planejar o futuro e fazer escolhas acadêmicas e econômicas inteligentes. Os programas da JA são ministrados por voluntários corporativos e comunitários e educadores, e oferecem experiências relevantes e práticas que proporcionam conhecimentos e habilidades em educação financeira, preparação para o mercado de trabalho e empreendedorismo a 40 000 alunos do jardim de infância ao ensino médio.

Delta Air Lines and LATAM Airlines Group united to extend a transformative experience to 25 students from New World School of the Arts through an exclusive Job Shadow Day at Miami International Airport.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Delta e a LATAM para proporcionar aos alunos essa experiência única de acompanhamento de trabalho, parte das iniciativas da JA”, disse a vice-presidente executiva da Junior Achievement da região da Grande Miami, Mariana Furchi Sly. “Muitos desses alunos nunca estiveram em um aeroporto e não sabem que existem tantas oportunidades de trabalho. Esse programa ajuda a mostrar a eles as possibilidades para o seu futuro”.

Além de apoiar esse programa da organização, a Delta patrocinou, em outubro de 2023, a participação de 80 alunos do ensino médio no JA Stock Market Challenge, além de ter facilitado a viagem de uma equipe de alunos do ensino médio da Coral Gables Senior High para participar de uma competição nacional no verão (do Hemisfério Norte*) passado em Washington, D.C.

Como parte do trabalho da Delta para alimentar um panorama diversificado de talentos da aviação e construir uma organização que reflita as comunidades onde vivemos, trabalhamos e servimos, a companhia prioriza parcerias que permitem que jovens aviadores e estudantes visualizem seu próprio futuro no setor. Além desse projeto, a Delta se conecta com estudantes em todo o mundo por meio de suas muitas parcerias e programas, tais como Delta Business Class, Delta’s Propel Academy, Delta’s WING Flight, relacionamento com a HBCU e Aviation Maintenance Airframe Certificate Program, entre outros.

Share