A nova experiência de lounge premium da Delta será lançada em Nova York-JFK, Los Angeles e Boston. Além disso, o Delta Sky Club estreará em Charlotte, ganhará uma segunda unidade em Seattle e expandirá os lounges existentes em Miami e Nova York-LGA.

O ano de 2023 viu grandes atualizações e adições à rede do Delta Sky Club, com cinco novas salas VIP e dois locais ampliados ou reabertos. E 2024 está se preparando para ser ainda mais agitado, já que a tão esperada experiência de lounge premium da Delta traz um novo e elevado nível de serviço e hospitalidade para os clientes em Nova York-JFK, Los Angeles (LAX) e Boston (BOS). 

O JFK receberá o lounge premium inaugural, um espaço amplo de 3 530 metros quadrados que contará com uma brasserie de serviço completo e um mercado casual assistido por chefs com cozinhas abertas, áreas de bem-estar dedicadas e muito mais. Assim como os Delta Sky Clubs, não haverá dois lounges premium iguais; cada local incluirá elementos inspirados e exclusivos da cidade em que está instalado.

A rendering of the eating space at the new JFK Premium Lounge

Embora as diretrizes de acesso ao lounge premium ainda estejam sendo finalizadas, a visão de Claude Roussel (vice-presidente - Sky Club e Experiência de Lounge) para o cliente é clara. “Queremos que cada um de nossos convidados receba um nível de serviço altamente personalizado e dedicado”, disse ele. “Não basta ter espaços bonitos e ofertas excepcionais. Os clientes do lounge premium devem se sentir bem-vindos e reconhecidos quando passam pela porta, assim como se sentiriam em seu hotel ou restaurante favorito. Estamos ansiosos para oferecer essa recepção calorosa e fazer com que o ‘premium’ seja pessoal para cada visitante”.

A rendering of the terrace at the new JFK Premium Lounge

A Delta abrirá cinco novas salas VIP em 2024, adicionando mais de 2 700 assentos à sua rede de lounges entre 2023 e este ano. Aqui está um panorama mais detalhado do que os clientes elegíveis podem esperar. 

NOVOS CLUBES E EXPANSÕES NOS PRINCIPAIS MERCADOS

  • LaGuardia (LGA): uma expansão do clube do Terminal C adicionará um Sky Deck e mais de 100 assentos ao local. Início do verão (do Hemisfério Norte*) de 2024
  • Miami (MIA): após uma expansão do clube no Aeroporto Internacional de Miami, o local terá mais de 1 114 metros quadrados, com assentos planejados para 320 visitantes. Segundo trimestre de 2024 
  • JFK: o tão esperado lounge premium fará sua estreia no início do verão (do Hemisfério Norte*) de 2024. Com 3 530 metros quadrados (incluindo um terraço em funcionamento durante todo o ano), o salão premium do JFK será o maior da rede Delta. Junho de 2024
  • Charlotte (CLT): um novo mercado para o Delta Sky Club, o primeiro salão em Charlotte terá capacidade para mais de 250 pessoas e medirá quase 1 393 metros quadrados. Quarto trimestre de 2024
  • Seattle (SEA): o Delta Sky Club abrirá um local de mais de 1 950 metros quadrados no Terminal A do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, seu segundo clube no aeroporto. Quarto trimestre de 2024
  • LAX: o Delta Sky Club levará a experiência premium para a Costa Oeste com a abertura do lounge premium do LAX, com um terraço externo exclusivo. O espaço de quase 1 000 metros quadrados será acessado diretamente por um elevador a partir da área de check-in Delta One. Quarto trimestre de 2024
  • BOS: completando o ano de novidades, o novo lounge premium no terminal BOS-E terá 585 metros quadrados, acomodando 120 clientes. O lounge premium será conectado ao recém-inaugurado Delta Sky Club no BOS-E, e os usuários do salão premium terão acesso a ambos os espaços. Quarto trimestre de 2024

DESTAQUE CONTÍNUO PARA ESTRELAS DA CULINÁRIA EM ASCENSÃO

O programa Local Flavor (sabor local, em tradução livre*) do Delta Sky Club apresenta uma rotação trimestral de chefs emergentes da cidade onde o lounge está instalado, destacando algumas de suas receitas mais populares para os clientes do clube que passam por lá. O programa de 2024 começa com a seguinte programação:

  • BOS-E: o cardápio estará a cargo de Jeremy Sewall, aclamado e premiado chef por trás de receitas especializadas em frutos do mar da Nova Inglaterra.  Jeremy é o chef principal de quatro restaurantes Row 34, na área de Boston. 
  • LGA: extraordinária criadora de massas e ex-participante do reality culinário Top Chef, Silvia Barban é a chef de origem italiana que comanda a cozinha do restaurante LaRina, no Brooklyn.

O Local Flavor conta com uma lista impressionante de talentos culinários premiados. Os semifinalistas do James Beard Award® de 2024 incluem três ex-participantes do Local Flavor: Danielle Duran Zecca, de Los Angeles, e os chefs JJ Johnson e Sujan Sarkar, de Nova York. 

Os Delta Sky Clubs inaugurados em 2023 incluem o único lounge no aeroporto recém-reformado de Kansas City; um oásis inspirado na natureza no saguão G do Aeroporto de Minneapolis-Saint Paul (MSP); um segundo lounge elegante no terminal T4 do JFK; um clube com tema náutico no saguão E do BOS, com vista para o porto de Boston; e um lounge no Aeroporto Internacional de Newark (EWR) maior e renovado no novo Terminal A, casa da Delta.

Em 2023, o Delta Sky Club foi considerado a melhor rede de lounges para associados pela AFAR; e seu salão em Los Angeles foi premiado como a melhor sala VIP de companhia aérea da América do Norte pela publicação Business Traveler USA, além de ter sido nomeado um dos nove melhores lounges de aeroporto do mundo pela Architectural Digest.

*Notas do Editor.

Related Topics:
Share