Delta conclui penúltimo marco no Aeroporto de Los Angeles com abertura do check-in Delta One e de sua sede oeste
A Delta Air Lines e a Los Angeles World Airports (LAWA) concluíram a penúltima grande fase do projeto Delta Sky Way no Aeroporto de Los Angeles (LAX), com o Terminal 3 agora oferecendo outro ponto de entrada pela sede oeste, bem como uma área de check-in dedicada aos clientes Delta One.
“Estamos construindo nossa posição como transportadora global premium líder no LAX e alcançando mais um marco de infraestrutura antes do previsto, de modo a permitir uma jornada de viagem cada vez mais elevada para nossos clientes de Los Angeles”, disse o vice-presidente de Vendas Globais, Scott Santoro. “Agora que a temporada de viagens de verão (do Hemisfério Norte*) começou oficialmente, a Delta não poderia estar mais pronta para levar nossos clientes onde eles mais desejam ir”.
A sede oeste, com quiosques de autoatendimento para despachar malas e/ou imprimir cartões de embarque, oferece aos clientes outro ponto de entrada para fazer o check-in e passar à área de segurança com facilidade. No final deste verão (do Hemisfério Norte*), a Delta espera implementar a tecnologia de identificação digital no despacho de bagagens e nos pontos de verificação de segurança, permitindo que os clientes qualificados usem seus dados biométricos para circularem de maneira mais integrada e fácil pelo aeroporto.
Uma área de check-in exclusiva Delta One, localizada no nível inferior de desembarque do Terminal 3, oferece um posto privado de verificação da TSA (Transportation Security Administration, ou Administração para a Segurança dos Transportes, em português*) e acesso direto ao Delta Sky Club. Os clientes Delta One serão recebidos por uma equipe de agentes Elite Service, dedicados a proporcionar um serviço com alto nível de cuidado e atenção, e o espaço oferecerá toalhas refrescantes, além de ofertas de alimentos leves e bebidas. A área de check-in Delta One também apresentará obras de arte únicas de dois artistas locais em parceria com a ArtLifting, uma empresa social que apoia artistas afetados por deficiências e insegurança habitacional.
“Estou ansioso para que os viajantes aproveitem a nova sede oeste, o check-in Delta One e o saguão de emissão de bilhetes no Terminal 3 do LAX, além de todo o projeto Delta Sky Way, quando eles forem inaugurados no final deste verão (do Hemisfério Norte*). Esses projetos estão realmente estabelecendo a nova norma de experiências de primeira classe que os passageiros encontrarão no LAX”, disse o CEO da LAWA, Justin Erbacci. “E meu profundo agradecimento à Delta, Hensel Phelps, a equipe da LAWA, nossa comunidade compartilhada de apoiadores e os trabalhadores que continuam a levar adiante o projeto Delta Sky Way”.
Nesse terminal, os aprimoramentos mais recentes incluem a adição de mais 100 assentos ao Delta Sky Club, a reabertura do túnel original de passageiros do Terminal 3, completo com seu mosaico de azulejos da década de 1960 e acesso direto à esteira de bagagens, um Help Center ampliado e um segundo ponto de conexão para o sistema automatizado de movimentação de pessoas do LAX, quando esse for inaugurado no meio de 2024.
O Terminal 3 foi inaugurado no ano passado, com um saguão de check-in centralizado e área de verificação de segurança e de retirada de bagagem expandidos, além do moderno Delta Sky Club. A Delta conseguiu acelerar os cronogramas do projeto e entregará o complexo de última geração, com 111,4 mil metros quadrados e 27 portões de embarque, 18 meses antes do planejado originalmente. Marco final do projeto Delta Sky Way no LAX, o corredor de conexão para o Terminal Internacional Tom Bradley, que permitirá que os passageiros acessem outros terminais sem precisar passar pela segurança novamente, deve ser concluído em agosto de 2023 e eliminará a necessidade de ônibus entre os terminais.
“Uma transformação do LAX está no horizonte”, disse a vice-prefeita de Negócios e Desenvolvimento Econômico, Rachel Freeman. “Os investimentos recém-concluídos no Terminal 3 são mais um passo na atualização da experiência do viajante no LAX e na construção de um aeroporto que os angelenos (moradores de Los Angeles*) merecem. Estamos ansiosos para continuar o trabalho com nossos parceiros para oferecer uma experiência mais perfeita, integrada, moderna e de alto nível para todos os nossos passageiros”.
O LAX é um dos hubs costeiros mais importantes da Delta e, neste verão (do Hemisfério Norte*) contará mais de 150 voos em dias de pico para 52 destinos em todo o mundo, atendendo 19 dos 20 principais mercados para clientes de Los Angeles. A companhia continua a adicionar destinos novos e emocionantes à sua lista, com o lançamento de serviços nunca antes realizados para Dallas-Love Field (05 de junho); Auckland, Nova Zelândia (28 de outubro); e Jackson Hole, Wyoming e Vail, no Colorado (16 de dezembro).
A Delta e seus 4 000 funcionários baseados em Los Angeles estão profundamente conectados com a comunidade, apoiando mais de uma dúzia de organizações sem fins lucrativos em todo o Estado da Califórnia. Além disso, a companhia tem o orgulho de ser a parceira fundadora inaugural dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos LA28 e a empresa aérea oficial do Team USA. A delta também atua como transportadora oficial da Crypto.com Arena e do LA Kings.
A Delta investiu mais de 12 bilhões de dólares de costa a costa (dos Estados Unidos*) nos últimos dez anos, apostando em sua visão para o futuro das viagens ao construir aeroportos do futuro que sejam confortáveis, fáceis de circular e parte de uma jornada conectada e sem demandar esforço.