As cortinas se abrem: o segundo Delta Sky Club do JFK no centro das atenções agora
A Delta está abrindo seu segundo Delta Sky Club no Aeroporto de Nova York-JFK, o qual está localizado no Terminal 4, próximo ao portão A7.
A sala VIP de quase 1 300 metros quadrados, que acomoda mais de 250 pessoas e inclui um Sky Deck coberto, funcionará em conjunto com o lounge do Terminal 4, no saguão B. Juntos, os dois salões terão capacidade para mais de 800 passageiros simultaneamente no JFK.
O design do lounge é inspirado na própria cidade de Nova York: a névoa e o brilho, uma cidade rica em contrastes e com vida pulsante. Tal como os verdadeiros nova-iorquinos têm os seus refúgios preferidos, o salão no Terminal 4-A do JFK inclui espaços únicos a serem descobertos e que certamente se tornarão os favoritos dos clientes frequentes.
Uma sala de estar com lareira proporciona um ambiente acolhedor para trabalhar ou relaxar, enquanto os viajantes desfrutam de vistas panorâmicas das pistas de voo. Também há um canto escondido, com requintados assentos esverdeados, que evoca a elegância e a privacidade de um clássico speakeasy (bares que existiam sobretudo nos anos de 1920 e 1930 nos Estados Unidos, quando vigorava a Lei Seca no país, os quais vendiam bebidas alcoólicas ilegalmente*). Completa o ambiente um bar exclusivo, em 360 graus, que é a peça central da sala VIP, um espaço grandioso e convidativo, adequado à cidade que nunca dorme.
“Este novo clube foi lindamente projetado e está repleto de detalhes especiais que refletem a magia de Nova York”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “Mas, muito mais importante do que isso, é um lugar onde nosso pessoal pode oferecer a hospitalidade caraterística do Delta Sky Club, fazendo com que cada visitante se sinta bem-vindo e cuidado desde o momento em que entra”.
Neste verão (do Hemisfério Norte*), a Delta está oferecendo mais de 230 partidas diárias para 95 destinos desde o JFK, numa operação que marca sua maior programação transatlântica de todos os tempos a partir do aeroporto, com mais de 230 partidas semanais para destinos como Genebra e Londres-Gatwick (duas rotas que não eram voadas desde antes da pandemia). Ainda este ano, a Delta lançará um novo serviço sazonal para Buenos Aires, aumentando ainda mais a oferta aos clientes da companhia em Nova York que viajam para a América do Sul. O novo voo sazonal para o Rio de Janeiro terá início no próximo inverno (do Hemisfério Norte*), como parte da parceria de joint venture da Delta com a LATAM.
OS CLÁSSICOS DE NOVA YORK IMAGINADOS POR UMA CHEF LOCAL EM ASCENSÃO
Como parte do compromisso do Delta Sky Club de destacar chefs locais e emergentes por meio de seu programa Local Flavor, o lounge do Terminal 4-A do JFK apresentará o trabalho da fundadora e CEO do Edith’s Eatery & Grocery, Elyssa Heller, restaurante que fica em Williamsburg, Brooklyn. Os convidados do clube podem desfrutar das receitas de Elyssa com produtos de charcutaria judaicos, como a sanduíche de brisket de peito bovino, latkes (panquecas de batata ralada*) vegetarianas e parfait de labneh (creme doce que leva iogurte do tipo grego em seu preparo*), terminando com uma amostra do famoso Iced Café Slushie vegano do Edith’s, feito com cold brew (café frio obtido pelo processo de maceração do pó de café em água em temperaturas baixas por um período prolongado*), tahini, leite de aveia e xarope. As receitas de Elyssa serão apresentadas no clube até o final de setembro.
INVESTIMENTO CONTÍNUO DA DELTA NO JFK
Desde 2010, a Delta investiu mais de 7 bilhões de dólares em infraestrutura em seus aeroportos em Nova York, incluindo um projeto de expansão de 1,5 bilhão de dólares no JFK, que começou no final de 2021. Em janeiro de 2023, a Delta consolidou todas as operações no Terminal 4, abrindo 10 novos portões de embarque no espaçoso e modernizado saguão A e fazendo melhorias tecnológicas projetadas para maximizar a facilidade e a eficiência durante os horários de maior movimento, o que incluiu quiosques de autoatendimento para o check-in e locais de despacho de bagagem atualizados. Uma expansão do saguão B, com conclusão prevista para o outono (do Hemisfério Norte*) de 2023, incluirá 28 portões de embarque que podem acomodar vários tipos de aeronaves e banheiros renovados, além de um posto de controle de segurança e uma área de retirada de bagagens expandidos.