Nas férias (de fim de ano*), a Delta operará sua maior programação para a América Latina, oferecendo mais de 25 000 assentos diários saindo dos Estados Unidos para 44 destinos, com voos adicionais de vários hubs do país.

Os clientes dos Estados Unidos que buscam se refugiar ao calor durante as férias (de fim de ano*) estão com sorte: a Delta está adicionando rotas sazonais a partir de seus hubs de Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Minneapolis para vários destinos tropicais.

Com mais de 20% a mais de assentos em relação à temporada de férias de fim de ano de 2022, a programação da Delta para a América Latina em 2023 será a maior de sua história, com serviço expandido no México, América Central e Caribe. Esse crescimento ocorre conforme a Delta trabalha para a restauração completa de sua rede, depois de operar com 85% da capacidade total em 2022, com foco principal em seus hubs nos Estados Unidos.

Os nova-iorquinos poderão aproveitar mais voos com destino aos três principais mercados latino-americanos partindo do aeroporto JFK: San Juan (SJU), Santo Domingo (SDQ) e Santiago (STI)**. Com essas rotas adicionadas, a Delta operará mais de 30 voos em dias de pico para 19 destinos na América Latina a partir do JFK.

Destino 

Crescimento no Mercado 

DESDE JFK 

 

Cancún, México (CUN) 

2→3 diariamente 

Nassau, Bahamas (NAS) 

1→2 diariamente 

Punta Cana, República Dominicana (PUJ) 

1→2 diariamente 

Santo Domingo, República Dominicana (SDQ) 

3→4 diariamente 

San Juan, Porto Rico (SJU) 

3→4 diariamente

Santiago, República Dominicana (STI) 

3→4 diariamente 

Além disso, a Delta reforçará sua posição de transportadora número 1 para a América Latina a partir de Atlanta e Detroit com a adição de frequências diárias para os seguintes destinos populares. 

Destino  

Crescimento no Mercado 

DESDE ATL 

 

Aruba (AUA)  

1→2 diariamente 

Cancún, México (CUN)  

6→7 diariamente 

Libéria, Costa Rica (LIR) 

1→2 diariamente  

San José, Costa Rica (SJO) 

1→2 diariamente  

Montego Bay, Jamaica (MBJ)  

3→4 diariamente  

San Juan, Puerto Rico (SJU) 

4→5 diariamente   

Cidade do México (MEX)

Puerto Vallarta, México (PVR)

Roatán, Honduras (RTB)  

4→5 diariamente

1→2 diariamente 

Sábado→diariamente  

   

DESDE DTW

 

Cancún, México (CUN)  

3→4 diariamente 

 

 

 

 

Todos os voos estarão à venda em 18 de março e operarão sazonalmente de 16 de dezembro de 2023 a 07 de janeiro de 2024.

ADIÇÃO DO SERVIÇO DIRETO PARA COZUMEL

Os clientes também podem viajar sem escalas para Cozumel, no México, com o serviço diário e direto recém-adicionado desde Atlanta, e o serviço sazonal três vezes por semana a partir de Minneapolis. O serviço de Atlanta recomeça em 05 de novembro e o de Minneapolis retorna em 16 de dezembro, com ambos os voos operados com aeronaves A320.

UMA EXPERIÊNCIA DE VOO ELEVADA

Os clientes encontrarão wi-fi rápido e gratuito e telas de entretenimento individuais no encosto do assento com uma grande variedade de conteúdo premium, incluindo playlists e podcasts selecionados em parceria com o Spotify, bem como de uma seleção de bebidas inspiradas na estação, como o espresso martíni da marca Tip Top.

Além disso, a partir de 1º de abril as refeições para crianças retornarão, com opções saborosas e bem balanceadas para os viajantes mais jovens da Delta, que estarão disponíveis na First Class em voos com percursos acima de 1 448 quilômetros e em todas as cabines em voos internacionais de longa distância. Os clientes poderão selecionar essas refeições a bordo por meio da opção “refeições especiais” (no site delta.com*) com pelo menos 24 horas de antecedência ao voo.

VIAGEM DE FÉRIAS MAIS FÁCIL COM A DELTA VACATIONS

Os clientes que estão prontos para reservar suas férias de inverno (no Hemisfério Norte*) podem fazê-lo por meio da Delta Vacations, o fornecedor oficial de viagens da companhia aérea. Com pacotes de férias com tudo incluído desenvolvidos especialmente para membros SkyMiles®, a Delta Vacations faz parceria com as melhores e mais reconhecidas propriedades à beira-mar e oferece opções de hotéis para todos os bolsos.

*Notas do Editor.

**De acordo com a Pesquisa DOT O&D dos Estados Unidos, as rotas para STI, SDQ e SJU são os destinos número 1, 2 e 3, respectivamente, da América Latina de/para JFK com base na média de passageiros diários.

Related Topics:
Share