Delta lança visão de personalização das viagens para os associados Delta SkyMiles®. O objetivo da jornada conectada de casa até o destino do passageiro permite que a companhia atenda melhor os clientes, aproveitando o poder das preferências.

A Delta está reunindo um ecossistema de serviços e experiências digitais para criar o Delta Sync, sua visão de personalização das viagens para tornar cada experiência customizada para você.

Lançado em 2023, o Delta Sync é sustentado pela associação SkyMiles e alimentado por wi-fi gratuito para oferecer entretenimento a bordo personalizado e exclusivo, mais maneiras de aproveitar sua comida e bebida favoritas a bordo e parcerias exclusivas com as principais marcas de consumo.

“O Delta Sync amplifica o que significa ser um associado Delta SkyMiles, permitindo uma viagem que se adapta perfeitamente a você e se torna mais recompensadora quanto mais você viaja”, disse o CEO Ed Bastian na palestra principal do C Space na CES 2023. “O futuro das viagens é aquele em que suas experiências digitais e físicas se unem de maneira integrada, calorosa e pessoal, tornando as conexões com as viagens ainda mais significativas”.

Experimentar o Delta Sync é fácil: os clientes simplesmente se inscrevem no SkyMiles gratuitamente para criar um perfil e reservar viagens.

À medida em que as experiências iniciais do Delta Sync são lançadas em 2023, a companhia está dando um passo à frente para tornar cada viagem direcionada a você. Continue lendo para obter mais informações sobre o entretenimento de bordo personalizado e exclusivo, mais maneiras de aproveitar sua comida e bebida favoritas a bordo e parcerias exclusivas, que serão oferecidas este ano, com as principais marcas.

Ed Bastian
Article
No dia 05 de janeiro de 2023, o CEO da Delta, Ed Bastian, se juntará ao CEO da MediaLink, Michael E. Kassan, no palco da CES®, em Las Vegas, para falar sobre como a Delta e outras marcas estão combinando tecnologia com engenhosidade para melhor conhecer e atender seus clientes, envolvendo-os com experiências cada vez mais personalizadas e desenvolvidas especialmente para eles.

A inovação no coração do Delta Sync

Na CES 2023, Bastian compartilhou a visão de um novo padrão de viagem personalizada, com um ecossistema de experiências que coloca as necessidades e preferências do cliente no centro da jornada.

Os aprimoramentos mais recentes e inovadores da experiência do cliente da Delta são desbloqueados pela associação Delta SkyMiles. Os membros terão acesso antecipado aos elementos da futura experiência de viagem da Delta por meio do poder do Delta Sync.

Wi-fi grátis e hub Delta Sync Exclusives

Em parceria com a T-Mobile, a Delta oferecerá wi-fi rápido e gratuito para todos os clientes a bordo da maioria dos voos domésticos da linha principal a partir de 1º de fevereiro, tornando-se a primeira grande companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer disponibilidade de wi-fi gratuito como elemento principal de sua experiência com o cliente 1.

Projetado para fortalecer a visão da Delta de viagens mais personalizadas, o wi-fi gratuito é estruturado no programa de fidelidade da empresa aérea, líder do setor. Nos próximos meses, os associados Delta SkyMiles encontrarão ofertas exclusivas, acesso e entretenimento no hub Delta Sync Exclusives. A Delta planeja revelar a plataforma ainda nesta primavera (do Hemisfério Norte2).

Customers use mobile devices while seated in Delta Comfort+.
CES
Em 2023, os associados Delta SkyMiles® terão acesso exclusivo a entretenimento premium da Paramount+, novos guias de destinos Atlas Obscura e muito mais com o Delta Sync.

Delta Sync on Demand

O novo sistema de entretenimento a bordo foi projetado para oferecer mais do que os clientes encontrariam em sua smart TV doméstica. Com pedidos de alimentos e bebidas na First Class, recomendações de conteúdo com curadoria, notificações de voo no encosto do assento em tempo real e muito mais, a Delta planeja introduzir as primeiras versões do sistema neste verão (do Hemisfério Norte*).

Fique ligado para mais detalhes sobre onde encontrar o novo sistema nos próximos meses.

Reconhecimento Facial

Atualmente disponível em Atlanta e Detroit, o reconhecimento facial Delta Sync já está ajudando os clientes a economizar tempo e aborrecimentos como parte do processo de check-in. Os associados Delta SkyMiles que optam pelo reconhecimento facial Delta Sync podem aproveitar a integração do despacho de bagagem, procedimentos de segurança e embarque sem a necessidade de apresentar sua identidade ou cartão de embarque.

Tudo isso e muito mais são apenas algumas das vantagens da associação SkyMiles. Saiba mais sobre como a Delta está tornando a associação ainda mais gratificante em 2023.

Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta, bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita para você. Acompanhe mais da Delta na CES 2023 no Delta News Hub

(página de notícias da Delta2).

1 Considerando as companhias aéreas dos Estados Unidos com mais de 30 milhões de embarques, segundo o Departamento de Transportes (DOT, na sigla em inglês), de julho a setembro de 2022 (fonte: DOT Air Travel Consumer Report, novembro de 2022).

2 Notas do Editor.