Os números finais para o período completo do feriado, de 17 a 28 de novembro, ainda estão pendentes**. Contudo, de sexta-feira, 17 de novembro, até domingo, 26 de novembro, a Delta transportou mais de 5,3 milhões de clientes em mais de 43 000 voos em todo o sistema.

A Delta cumpriu seu compromisso de oferecer uma experiência segura, pontual e de alto nível para os clientes da companhia neste feriado de Ação de Graças, entregando cinco “brand days”, dias em que nenhum voo foi cancelado nas frequências da linha principal da Delta e nas frequências da Delta Connection no período entre sexta-feira (17) e domingo (26). Além disso, apenas sete voos da linha principal foram cancelados nesse ínterim.

Os números finais para o período completo do feriado, de 17 a 28 de novembro, ainda estão pendentes**. Contudo, de sexta-feira (17) até domingo (26), a Delta transportou mais de 5,3 milhões de clientes em mais de 43 000 voos em todo o sistema.

“O pessoal da Delta fez um esforço adicional, como sempre faz, para levar nossos clientes com segurança até seus entes queridos durante esta época especial do ano”, disse o diretor executivo de Operações, Mike Spanos. “Eles ofereceram excelente confiabilidade operacional aliada a um serviço acolhedor, atencioso e de alto nível para nossos clientes”.

*Com base em dados preliminares internos de voos em todo o sistema programados pela Delta e suas companhias regionais Delta Connection, para as datas de 17 a 26 de novembro de 2023.

**A Delta está no caminho certo para cumprir nossas projeções iniciais de 6,2 milhões a 6,4 milhões de viajantes no feriado de Ação de Graças.
Related Topics:
Share