Maior programação de verão* da história da Delta para Nova York-JFK e mais rotas para a Europa a partir de Atlanta e Los Angeles.

Os clientes que desejam começar cedo o planejamento das férias de verão* de 2023 descobrirão que a Delta está expandindo seu serviço transatlântico, com 8% mais assentos disponíveis do que no verão* de 2022. A companhia oferecerá voos novos ou retomados para destinos como Londres-Heathrow, Paris, Genebra, Stuttgart e Berlim.

“No próximo verão, a Delta dará aos clientes acesso expandido a destinos populares em toda a região transatlântica, continuando a solidificar sua posição como a transportadora número um em Nova York”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da Delta, Joe Esposito. “Com quase 620 voos semanais e conectividade para 32 destinos na Europa e além dela, os clientes terão uma variedade de destinos icônicos para explorar e uma jornada inigualável para desfrutar do outro lado do oceano”.

VOOS NOVOS E INÉDITOS A PARTIR DOS PRINCIPAIS HUBS GLOBAIS DA DELTA

Nova York

Para reforçar sua posição de companhia aérea número 1 em voos domésticos na cidade de Nova York, a Delta entregará, no próximo verão*, sua maior programação transatlântica de todos os tempos a partir do JFK, oferecendo mais de 220 partidas semanais para 26 destinos, incluindo novos serviços diários para:

  • Genebra, a partir de 10 de abril (voo oferecido pela primeira vez desde 1993).
  • Londres-Gatwick, a partir de 10 de abril.
  • Retomada do serviço diário para Berlim em 25 de maio.

Além disso, a Delta adicionará um terceiro voo sazonal para Roma a partir de 25 de maio, com operação diária.

O JFK está passando por uma transformação de 1,5 bilhão de dólares, parte do investimento de 12 bilhões de dólares da Delta, ao longo de uma década, na infraestrutura aeroportuária dos Estados Unidos. A expansão incluirá um novo Delta Sky Club no Saguão A do Terminal 4, bem como um Delta One Club com um nível de serviço dedicado que eleva ainda mais a experiência do lounge. Uma vez que a obra esteja concluída, no início de 2024, todas as operações da Delta serão consolidadas em um único terminal, permitindo uma experiência de viagem mais conveniente para os clientes.

Atlanta

Atlanta é a cidade natal da Delta, que realiza aproximadamente 800 voos nos dias de pico para destinos em todo o mundo, e também é seu maior centro conector global.

Com aproximadamente 800 voos nos dias de pico, a Delta é a maior companhia aérea internacional em Atlanta, onde seu hub também serve como o maior conector global. E, no próximo verão*, a empresa acrescentará 11 voos semanais para três destinos transatlânticos, incluindo:

  • Serviço três vezes por semana para Dusseldorf, a partir de 09 de maio (reiniciando a rota pós-pandemia).
  • Serviço sazonal, cinco vezes por semana, para Edimburgo, a partir de 25 de maio (uma rota não operada desde 2007).
  • Retomada do serviço três vezes por semana para Stuttgart, a partir de 26 de março.

Los Angeles

Como a maior companhia aérea global do LAX, a Delta se orgulha de oferecer aos Angelenos (moradores de Los Angeles) um acesso global incomparável, voando para lugares como o Taiti. O verão* de 2023 aproveitará essa empolgação ao relançar o serviço para cidades que não são atendidas há anos, incluindo a adição do serviço diário a:

  • Paris, a partir de 08 de maio (reiniciando a rota pós-pandemia).
  • Londres-Heathrow, a partir de 25 de março (uma rota não operada desde 2015).

Além disso, a Delta continua comprometida em transformar a experiência aeroportuária em seu hub da Costa Oeste, com a novíssima instalação do T3 sendo aberta aos clientes em 05 de outubro. Esse grande marco de infraestrutura contará com nove novos portões de embarque com áreas de assentos espaçosas, bem como concessões premium e oferta de lojas.

Once checked in, guests will ascend the monumental staircase or escalators, passing beneath dazzling ceiling fixtures modeled after ocean waves before arriving at the custom wood-screened area that marks the Club’s entrance.
Article
On April 20, the first phase of the new Delta Sky Way at LAX officially opened to customers, along with the terminal’s new, premier Delta Sky Club. The joint $2.3 billion investment in partnership with Los Angeles World Airports is slated for completion next year.

UMA EXPERIÊNCIA DE VIAGEM PREMIUM A BORDO E ALÉM DO VOO EM 2023

As renovadas frotas Airbus A330 e Boeing 767-400 da companhia oferecem uma escolha entre quatro cabines: Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, disponíveis em quase todos os voos para a Europa. Os clientes encontrarão várias melhorias de experiência com o serviço exclusivo da Delta que eles adoram.

Os que voam na Delta One podem desfrutar de espaço para se esticar em um assento totalmente reclinável e receberão comodidades premium, como kits de amenidades feitos à mão pelos artesãos da Someone Somewhere, roupas de cama macias produzidas com materiais reciclados, mais opções de bebidas antes da decolagem, novos coquetéis, refeição de três pratos com curadoria de um chef e sobremesas deliciosas, como um sundae montado por você mesmo.

Os clientes da Delta Premium Select encontrarão um assento espaçoso, com mais reclinação e apoio ajustável para pernas e pés, ​​e atualizações recentemente anunciadas para tornar sua experiência de voo ainda mais agradável. Além de opções de refeições aprimoradas, os passageiros desfrutarão de pontos de contato de serviço, como uma toalha delicadamente perfumada da marca Grown Alchemist, um serviço especial “bubbles & bites” (bolhas e petiscos, em tradução livre**) e uma cesta de snacks premium. Seja para relaxar, dormir, trabalhar ou acompanhar o mais recente entretenimento a bordo no sistema Delta Studio, os viajantes chegarão ao seu destino sentindo-se revigorados e reenergizados.

Web story
Catch a glimpse of Delta's refreshed DPS experience in this dynamic web story.

Os clientes também podem se planejar para além do voo com experiências de férias completas, personalizadas especificamente para associados SkyMiles®, reservando através da Delta Vacations, o provedor de férias oficial da Delta. Os clientes podem escolher entre os melhores destinos, hotéis, atividades e muito mais, além de ganhar e usar milhas para outros fins que não o voo.

VIAGEM FÁCIL COM AS FERRAMENTAS DIGITAIS APRIMORADAS E FOCO NO BEM-ESTAR

O aplicativo Fly Delta combina a funcionalidade fácil de usar com ferramentas projetadas para gerenciar a jornada de viagem pessoal de cada cliente, do check-in e rastreamento de malas a alterações no itinerário, entre muitos outros serviços.

Ao longo da jornada do cliente, a Delta coloca em ação seu compromisso com o bem-estar. A empresa está oferecendo momentos mais individualizados e focados na saúde a cada passo para garantir que os passageiros viajem bem, incluindo opções de refeições à base de plantas com a Impossible Foods e entretenimento a bordo com os parceiros Peloton e Spotify.

Garantir o bem-estar a longo prazo dos viajantes também significa proteger nosso mundo. Saiba mais sobre como esses momentos e essas parcerias conscientes e voltadas à saúde fazem parte dos esforços da Delta para criar um futuro melhor e mais sustentável.

*Do Hemisfério Norte.

**Nota do Editor.

Share