Skip to main content

Delta reforça os voos diretos para os pilares internacionais Cidade do Cabo, Tel-Aviv e Taiti

Share

Os clientes da Delta prontos para viajar pelo mundo em breve terão mais destinos para adicionar às suas listas de desejos com o lançamento de duas rotas diretas e inéditas, de Atlanta à Cidade do Cabo* e de Los Angeles ao Taiti*, ambas a partir de 17 de dezembro. A companhia também adicionará o serviço sem escalas de Atlanta a Tel-Aviv* a partir de maio do próximo ano.

“Oferecer aos nossos clientes acesso novo e adicional a essas potências culturais internacionais é fundamental para nosso compromisso inabalável de conectar o mundo”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da Delta, Joe Esposito. “À medida em que continuamos a investir em nossa posição de companhia aérea líder em Atlanta e Los Angeles, sabemos que nossos clientes desfrutarão de conectividade incomparável com a rede global da Delta, juntamente com nossa hospitalidade premiada, seja viajando a negócios ou lazer”.

Com a adição do serviço para a Cidade do Cabo a partir de Atlanta, o maior hub aéreo do mundo, a Delta expandirá sua posição de liderança na África, oferecendo 10 voos semanais especificamente para a África do Sul, via Cidade do Cabo e Joanesburgo. O lançamento do serviço adicional de Tel-Aviv eleva o total de voos semanais da Delta para a cidade a 13, a partir de três hubs nos Estados Unidos: Atlanta, Boston e Nova York-JFK. E, em Los Angeles, a Delta inaugurou a primeira fase do novo Delta Sky Way no LAX no início deste ano, que também recebeu um Delta Sky Club de primeira. O investimento conjunto de 2,3 bilhões de dólares em parceria com a Los Angeles World Airports está programado para ser concluído no próximo ano.

A companhia oferece quatro opções de experiências: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Aqueles que viajam na Delta One desfrutarão de comodidades e serviços renovados, incluindo kits de amenidades feitos à mão pelos artesãos da Someone Somewhere, roupas de cama macias e confortáveis ​​confeccionadas com materiais reciclados, serviço de bebidas antes da partida, refeições de três pratos com curadoria de chefs e sobremesas deliciosas como os sundaes montados pelos próprios passageiros.

A Delta Premium Select, a cabine econômica premium da companhia aérea, inclui mais espaço para relaxar e se esticar com um assento mais largo e uma reclinação mais profunda, além de um apoio ajustável para pernas e pés. Esses clientes também receberão kits de amenidades atualizados, fones de ouvido com cancelamento de ruído, cobertores e travesseiros memory foam para ajudá-los a chegar descansados ​​e revigorados.

Nos próximos meses, a Delta continuará a desenvolver a experiência Delta Premium Select, com aprimoramentos a bordo tendo em mente o bem-estar e a oferta de experiências personalizadas que vão além do assento. Os clientes encontrarão uma experiência gastronômica elevada, serviço premium nos pontos de contato e novos e exclusivos kits de amenidades, com itens essenciais de viagem cuidadosamente selecionados. Independentemente se os clientes desejam relaxar, dormir, trabalhar ou acompanhar o entretenimento de bordo com os mais recentes lançamentos no Delta Studio, eles podem planejar chegar ao seu destino revigorados e reenergizados.

Todos os clientes terão acesso a wi-fi a bordo e ao melhor entretenimento disponível na tela no encosto dos assentos da Delta, enquanto carregam seus próprios dispositivos nas tomadas e entrada USB disponíveis. Eles também desfrutarão de opções de alimentos e bebidas premium atualizados, vindos de pequenas empresas, fornecedores de todo o mundo e marcas lideradas por mulheres e empreendedores LGBTQ+.

The lineup of new products highlights small businesses, suppliers from across the globe, and woman- and LGBTQ+-led brands, building on Delta’s recent efforts to create a people-first and values-led onboard experience.

A Delta Vacations, uma empresa da Delta Air Lines, ajudará os viajantes a ir além do voo com experiências de férias completas e de primeira linha para a Cidade do Cabo, Taiti e Tel-Aviv.

PHOTO CAPTION: Cidade do Cabo, África do Sul

Cape Town

A Delta divulgou um progresso constante no retorno às viagens internacionais nos seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2022. A receita de passageiros internacionais apresentou melhora significativa durante o período, à medida em que as restrições de viagem e as exigências de teste continuaram a diminuir; a companhia vem retomando constantemente o serviço para muitos mercados internacionais, incluindo relançamentos recentes para Copenhague, Seul, Praga e Tóquio.

O governador da Geórgia, Brian Kemp, disse: “A Delta tem uma longa história de conectar a Geórgia ao mundo, e esses dois novos destinos com voos diretos proporcionarão ao nosso Estado oportunidades de crescimento contínuo com importantes parceiros econômicos. O Estado da Geórgia orgulhosamente apoiou a prioridade da Delta de oferecer serviços para Tel-Aviv e Cidade do Cabo, e esperamos oferecer opções de viagem expandidas para os georgianos, fortalecendo os laços internacionais e gerando novos relacionamentos nessas regiões”.

O senador dos Estados Unidos Raphael Warnock comentou: “Fiquei honrado de apoiar os esforços da companhia aérea do meu Estado natal junto ao Departamento de Transportes para conseguir os voos sem escalas do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, para o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, na África do Sul. Esse anúncio solidifica ainda mais a posição do Hartsfield-Jackson como portão de entrada líder para o mundo, melhora o acesso de nosso país à África e será um benefício econômico para a região da grande Atlanta, gerando até 150 milhões de dólares anualmente”.

Justin Erbacci, CEO da Los Angeles World Airports, disse: “O serviço internacional está se recuperando no LAX e estamos empolgados com a adição de novas rotas para destinos ao redor do mundo, oferecendo aos nossos passageiros mais opções de férias e viagens. Estamos entusiasmados que a Delta esteja adicionando uma nova rota para o Taiti, construindo seu serviço e alavancando nosso investimento compartilhado em nossas instalações aeroportuárias, incluindo a incrível nova sede do Terminal 3 que juntos inauguramos recentemente no LAX”.

O prefeito de Atlanta, Andre Dickens, afirmou: “Sede do aeroporto mais movimentado do mundo, Atlanta tem o prazer de receber milhões de viajantes a cada ano”, disse o prefeito Dickens. “Seja para explorar a cultura vibrante de nossa cidade, a vasta gama de atrações ou parando durante uma viagem, há algo para todos aqui. A Delta Air Lines está na vanguarda da aviação comercial com seu mais recente anúncio de serviços inovadores para Tel-Aviv e Cidade do Cabo a partir de Atlanta. Estamos ansiosos para estender nossa hospitalidade aos passageiros que se dirigem a esses destinos e somos orgulhosos de chamar a Delta de companhia aérea natal de Atlanta”.

Anat Sultan-Dadon, cônsul-geral de Israel para o Sudeste dos Estados Unidos, falou: “Parabenizamos a importante decisão da Delta de restabelecer os voos diretos entre Atlanta e Tel-Aviv, uma decisão há muito aguardada. Esses voos diretos servirão para fortalecer ainda mais a proximidade das relações entre Israel, o Estado da Geórgia e o Sudeste dos Estados Unidos e estamos confiantes de que eles terão um impacto significativo e positivo em nossas relações em muitos campos, incluindo políticos, econômicos, acadêmicos e intercâmbios culturais”.

Yael Golan, cônsul e diretor na região Sul dos Estados Unidos do Ministério do Turismo de Israel, disse: “É realmente incrível que a Delta restabeleça sua rota Atlanta-Tel Aviv, lançada originalmente há mais de 16 anos. Com quase 250 000 visitantes chegando a Israel somente em junho, já estamos quase de volta aos números de 2019. Com esse voo proporcionando uma experiência de viagem mais fácil para muitos norte-americanos, esperamos levar as viagens do sul dos Estados Unidos a novos recordes. Agradecemos o crescente compromisso da Delta com Israel como destino e esperamos fortalecer essa parceria.”

DETALHES DA PROGRAMAÇÃO

ATLANTA – CIDADE DO CABO (CPT)

Operará às segundas, quintas e sábados com o Airbus A350-900

Começa em 17 de dezembro de 2022

Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta – Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo

  • Partida de ATL às 20h50
  • Chegada à CPT às 18h15 (dia seguinte)

Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo – Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta

  • Saída de CPT às 22h50
  • Chega a ATL às 8 horas da manhã (dia seguinte)

ATLANTA – TEL AVIV (TLV)

Operará às quartas, sextas e domingos com o Airbus A350-900

Começa em 10 de maio de 2023 (o serviço no sentido oeste começa em 08 de maio)

Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta – Aeroporto Internacional Ben Gurion

  • Partida de ATL às 14h
  • Chegada a TLV às 9h15 (dia seguinte)

Aeroporto Internacional Ben Gurion – Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta

  • Partida de TLV às 11h30
  • Chegada a ATL às 17h55

ATLANTA – TAITI (PPT)

Operará às terças, quintas e sábados com o Boeing 767-300ER

Começa em 17 de dezembro de 2022

Aeroporto Internacional de Los Angeles – Aeroporto Internacional de Fa'a'ā

  • Partida de LAX às 11h10
  • Chega a PPT às 18h10

Aeroporto Internacional de Fa'a'ā - Aeroporto Internacional de Los Angeles

  • Partida de PPT às 20h10
  • Chega a LAX às 6h40 (dia seguinte)

*A operação desta rota está sujeita à aprovação final do governo

Nota do Editor: Mídia kits com informações importantes, fotos e recursos sobre as aeronaves mencionada acima também estão disponíveis.

Learn more about the A350 aircraft in Delta's fleet.
Learn more about the Boeing 767 aircraft in Delta's fleet.
Related Topics: