Após um ano recorde de contratações, a Delta manterá o ritmo em 2023 com a adição de mais de 4 000 comissários de bordo. Os interessados já podem se inscrever.

Após um ano recorde de contratações, que trouxe 4 300 novos comissários de bordo desde o outono (do Hemisfério Norte*) de 2021, a Delta manterá o ritmo com a adição de entre 4 000 e 6 000 desses profissionais em 2023. Os candidatos interessados devem se inscrever rapidamente, pois a oportunidade não ficará disponível por muito tempo.

“Nossos comissários de bordo têm uma oportunidade única de causar um impacto profundo e duradouro nos 200 milhões de clientes que atendemos todos os anos”, disse a diretora geral de Serviço de Bordo, Experiência do Cliente, Aprendizagem e Contratação, Jennifer Martin. “Mal podemos esperar para aumentar nossa equipe de profissionais altamente qualificados e focados na segurança, que dão vida ao espírito Delta a cada voo”.

Os candidatos interessados já podem se inscrever. Se você tem paixão por pessoas, aventuras e criar lembranças, essa é a sua oportunidade! Aqueles que se aplicaram anteriormente, mas não foram selecionados para avançar no processo, devem aguardar três meses a partir do momento da desqualificação para se inscrever novamente.  

Article
For Delta Air Lines customer Jeff Harper, one note made all the difference during one of the most challenging flights he’s ever faced.

O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM COMISSÁRIO DE BORDO DA DELTA?

Os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos*), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade na data de envio da inscrição. Antes da data de início do treinamento, todos os comissários de bordo recém-contratados devem estar totalmente vacinados. Entende-se por isso o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da Pfizer ou da Moderna ou duas semanas depois de uma dose do imunizante da J&J.

Os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo, de modo que os profissionais devem ter flexibilidade e disponibilidade para voar em rotas internacionais e dentro dos Estados Unidos. Com uma rede global que abrange mais de 300 destinos, a companhia também está buscando candidatos que tenham fluência em inglês e também falem algum dos seguintes idiomas: dinamarquês, holandês, francês, italiano, grego, alemão, japonês, coreano, português, espanhol, tcheco, sueco e hebraico.

The skyline of Munich, the capital city of Germany's Free State of Bavaria, is seen with the Alps visible in the background.
Article
Delta flight attendant Sabrina Schaller offers her best tips, advice for discovering Bavaria’s capital city.

A prioridade máxima de cada comissário de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, ao mesmo tempo em que oferece um serviço excepcional. Consulte o Guia do Processo de Contratação de 2023 para obter uma visão geral da função de comissário de bordo, etapas de inscrição e respostas para algumas perguntas frequentes.

A Delta Air Lines, Inc. é um empregador de Oportunidades Igualitárias de Trabalho/Ação Afirmativa e oferece acomodação razoável em seu processo de inscrição e seleção para indivíduos qualificados, incluindo ajustes relacionados ao cumprimento das exigências de oferta condicional de emprego. Documentação médica ou religiosa de apoio será exigida quando aplicável.

Related Topics:
Share