Nossos valores essenciais incluem sempre aprender com nossas experiências e usar esses insights para aprimorar constantemente a forma como servimos você.

Depois de um ano de fechamentos e restrições, é encorajador ver tantos de vocês voltando a voar neste verão (do Hemisfério Norte*) e retomando suas vidas. Embora tenhamos o prazer de recebê-lo novamente, o ritmo inesperado de retorno dos nossos clientes resultou em alguns desafios imprevistos conforme avançamos para atender à demanda e lidar com um nível recorde de chamadas. Ao tirar as merecidas férias ou viajar para se reunir com seus entes queridos, amigos e colegas de trabalho, a última coisa que você quer é ter longos períodos de espera ao ligar para fazer uma reserva ou para receber uma notificação de que o horário do seu voo mudou.

Sabemos que você espera mais da Delta e garantimos que esses desafios são temporários. A equipe da companhia está aqui para atender você, tomando medidas significativas para resolver esses pontos fracos, incluindo:

Acelerar a contratação de equipes e os recursos para reduzir o tempo de espera ao telefone e no aeroporto. Com o fluxo de viajantes voltando depois de mais de um ano em casa, nossos agentes que atendem via telefone e no aeroporto enfrentaram um nível sem precedentes de perguntas sobre políticas de viagens e mudanças de horários. Isso resultou em tempos de espera significativos, e é por isso que estamos acrescentando funcionários rapidamente e acrescentando novas tecnologias para atender você em tempo hábil.

A equipe de Reservas e Atendimento está recebendo centenas de ex-alunos da Delta para ajudar na diminuição do tempo de espera enquanto contrata 1 300 especialistas que serão treinados e estarão prontos para atender aos clientes em setembro. Também estamos adicionando uma nova plataforma telefônica que equipa automaticamente nossos agentes com ainda mais detalhes sobre sua viagem, para que eles possam responder às suas perguntas de forma eficiente e conduzi-lo em seu caminho.

No total, estamos contratando mais de 5 000 pessoas em toda a empresa, incluindo mais de 3 000 em Atendimento ao Cliente no Aeroporto e em outros setores operacionais, de modo a complementar as principais áreas de serviço, como catering, pessoal para lidar com cadeirantes e nosso compromisso contínuo com a limpeza.

Expansão das ferramentas digitais para economizar seu tempo e dar a você mais controle sobre sua viagem. O site Delta.com e o aplicativo Fly Delta são seus principais recursos para modificar ou cancelar um voo, encontrar informações de bagagem e gerenciar sua conta SkyMiles®. Para ganhar confiança no processo, você pode seguir este guia com um passo a passo para cancelar ou fazer alterações em um voo antes do seu embarque. Tanto os bilhetes expirados quanto os recém-comprados em 2021 permanecerão válidos até 31 de dezembro de 2022. E, quando você estiver pronto para usar um eCredit (crédito que fica disponível eletronicamente*), ele pode ser resgatado em delta.com/redeem ou no aplicativo Fly Delta.

A partir de 28 de julho, os clientes com reservas na categoria Basic Economy podem fazer alterações em seus voos para viagens que ocorrerão até 31 de dezembro de 2021, ajudando a resolver o tempo de espera das chamadas à medida em que aumentamos a equipe. Como ocorre com todos os voos da Delta com origem na América do Norte, não há taxas de alteração.

Você também pode se manter atualizado sobre as exigências de entrada em nosso Centro de Planejamento de Viagens ou ver os detalhes para planejar um roteiro, separados por país, por meio de nosso mapa Delta Discover.

Levar você ao seu destino tal qual ele foi reservado originalmente. Como nossas equipes trabalham para acomodar o rápido retorno dos viajantes, estão ocorrendo mudanças de voos que sabemos que podem ser frustrantes. E você merece chegar ao seu destino no momento que melhor se encaixe aos seus planos. Nossos times de planejamento de rede estão focados em minimizar as alterações em nossa programação conforme ganhamos percepções adicionais sobre a demanda de viagens em meio à recuperação.

Sua lealdade à Delta nunca foi tão importante, e estamos empenhados em conquistá-la à medida em que avançamos para a recuperação e além desse período. É por isso que desde 27 de julho, se você tiver o status Medallion, poderá continuar a desfrutá-lo até 31 de janeiro de 2023, junto com quaisquer Certificados de Upgrade regionais e globais que possa ter. Para aqueles que viajam atualmente para alcançar ou manter essa categoria, sua fidelidade será ainda mais reconhecida com benefícios aprimorados  e você continuará pontuando em um ritmo acelerado. Também estamos estendendo a capacidade para que as viagens-prêmio contem para o status até 31 de dezembro de 2022.

Nossos valores essenciais incluem sempre aprender com nossas experiências e usar esses insights para aprimorar constantemente a forma como servimos você. Temos o compromisso de restaurar e exceder a confiabilidade e o atendimento que você espera de nós. Obrigado pela paciência enquanto continuamos a fazer tudo o que podemos para melhorar e aprimorar sua experiência.

Em nome de todos os 75 000 integrantes da família Delta, obrigado por confiar sua viagem a nós. Estamos focados em oferecer a experiência que você merece. Fique atento para mais atualizações.

Atenciosamente,

Ed Bastian

*Notas do editor.

Share