PERSPECTIVE

Ed Bastian: O futuro das viagens começa com você

Share
Headshot of Delta CEO Ed Bastian
Ed Bastian
Chief Executive Officer

As CEO of Delta Air Lines, Ed Bastian leads a team of 90,000 global professionals that is building the world’s premier international airline, powered by a people-driven, customer-focused culture and spirit of innovation.

Ed's bio | Follow Ed on LinkedIn

CEO Ed Bastian was the keynote guest opening the CES C Space program -- the annual speaker series reserved for top business, marking and media voices -- in partnership with MediaLink.
Ao começarmos um novo ano, estamos comprometidos em trazer a você uma jornada de viagem mais integrada e permitir um mundo mais conectado. O futuro das viagens é aquele em que suas experiências digitais e físicas se unem perfeitamente.

Esta temporada de férias foi um lembrete importante do que mais importa: o poder da conexão humana.

A conexão é transformadora. Ela impulsiona a compreensão, cria um senso de propósito compartilhado, aumenta nosso bem-estar e nos leva a novos patamares. Está no centro do que fazemos na Delta.

Ao começarmos um novo ano, estamos comprometidos em trazer a você uma jornada de viagem mais integrada e permitir um mundo mais conectado. Na semana passada, estivemos na CES, em Las Vegas, para compartilhar como estamos aproveitando a inovação, a personalização e o poder de nossa equipe Delta para dar vida a essa visão.

CONECTANDO SUA VIAGEM COM WI-FI GRATUITO

Quando se trata de conectividade a bordo, nosso objetivo há muito tempo é oferecer uma experiência a 9 000 metros de altitude que seja rápida, confiável e gratuita. É por isso que estou entusiasmado por compartilhar que, a partir de 1º de fevereiro, a Delta começará a oferecer wi-fi gratuito para todos os associados SkyMiles, como você, em parceria com a T-Mobile.

Em breve, você terá acesso a wi-fi gratuito desde o momento em que a porta de embarque é fechada até quando seu avião pousa, para que você nunca perca nada do que acontece. Você encontrará wi-fi gratuito na maioria dos voos dentro dos Estados Unidos no próximo mês e em nossos voos internacionais e regionais até o final de 2024.

ELEVANDO SUA ASSOCIAÇÃO SKYMILES COM O DELTA SYNC

Não paramos por aí. O wi-fi gratuito permitirá uma viagem mais personalizada quando você voar conosco, incluindo um ecossistema de experiências impulsionadas por sua associação SkyMiles, ao qual chamamos de Delta Sync.

O futuro das viagens é aquele em que suas experiências digitais e físicas se unem perfeitamente. Com o Delta Sync, você poderá aproveitar melhor as tecnologias existentes, como reconhecimento facial ao passar pelo despacho de bagagem e procedimentos de segurança e embarque sem o incômodo de precisar apresentar sua identidade ou cartão de embarque.

Temos, de longe, o maior número de telas no encosto dos assentos a bordo do que qualquer companhia aérea dos Estados Unidos, e estamos elevando essa experiência com o Delta Sync On Demand, que permitirá que você peça alimentos e bebidas a bordo conforme sua conveniência, receba recomendações de conteúdo com curadoria, veja notificações de voos em tempo real e muito mais.

E, como associado SkyMiles, você terá acesso ao Delta Sync Exclusives, uma plataforma de personalização inédita com lançamento no final desta primavera (do Hemisfério Norte*) e que trará ofertas exclusivas, entretenimento e muito mais de marcas que você conhece e adora, incluindo Paramount+, American Express, Atlas Obscura, Resy e New York Times Games.

VOANDO PARA O FUTURO

Esses anúncios são apenas o começo. Você ouvirá mais de nós nos próximos meses, à medida em que continuamos a alavancar a tecnologia para transformar as viagens e permitir conexões significativas.

Tudo isso é alimentado por nossos 90 000 funcionários da Delta em todo o mundo, que se concentram todos os dias em oferecer o melhor atendimento para você e sua família. Sua receptividade e profissionalismo aliados a essa tecnologia inovadora é uma combinação poderosa e tornará cada etapa de sua experiência mais significativa e pessoal conforme avançamos.

Obrigado pela confiança que você deposita em nós e sua contínua lealdade como um valioso associado SkyMiles. Estou inspirado e animado com o que está por vir.

Há muito o que aguardar juntos.

Nos vemos no ar.

Cordialmente,

Ed Bastian

*Nota do Editor.
Related Topics: