Delta aumenta a oferta de voos para a China na temporada de inverno*
A Delta está expandindo sua programação de voos para a China ainda este ano, oferecendo 10 voos semanais para o Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong (PVG) a partir de seus hubs de Seattle (SEA) e Detroit (DTW). A partir de 29 de outubro, a companhia operará voos diários a partir de SEA e três vezes por semana desde DTW. E, em março do próximo ano, a Delta retomará o serviço para o PVG quatro vezes por semana partindo de seu hub de Los Angeles, uma rota operada pela última vez em fevereiro de 2020*.
“Conforme a demanda continua a aumentar e a movimentada temporada de viagens para a Ásia-Pacífico começa, a equipe da Delta está pronta para receber ainda mais viajantes na região neste inverno**, oferecendo nosso premiado serviço ao cliente durante toda a jornada”, disse o vice-presidente da Delta para a Ásia-Pacífico, Jeff Moomaw.
Os passageiros que voarem com a Delta poderão conectar-se convenientemente a muitas outras cidades na China por meio da parceria da empresa aérea com a China Eastern Airlines. Juntas, as companhias operam 260 voos em codeshare por semana, oferecendo mais opções de viagem para os clientes e uma experiência mais integrada.
O voo de SEA será operado em um Airbus A330-900, enquanto os voos de DTW e LAX usarão um Airbus A350-900.
Todas as rotas oferecerão quatro experiências de cabine a bordo: Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Os clientes Delta One desfrutam de maior privacidade e do conforto de um assento que reclina totalmente, complementado por uma roupa de cama macia feita de materiais reciclados, kits de amenidades produzidos pelos artesãos da Someone Somewhere, refeições preparadas por um chef e muito mais. Os viajantes que voam na Delta Premium Select têm mais espaço para relaxar num assento mais largo, com uma reclinação mais profunda e apoio ajustável para os pés e pernas, bem como uma experiência gastronômica de alto nível, entre outras comodidades.
Os voos estarão disponíveis para compra no site Delta.com e pelo aplicativo Fly Delta.
*Do Hemisfério Norte.
**Os voos permanecem sujeitos à aprovação governamental.