Clientes que voam na Delta Premium Select, disponível em todos os voos transpacíficos e na maioria dos voos transatlânticos, em breve terão uma experiência de cabine renovada e aprimorada, complementando o design com assento espaçoso pelo qual a DPS já é conhecida.

A Delta está anunciando uma experiência de cabine Delta Premium Select (ou simplesmente DPS*) atualizada, com gastronomia de inspiração local, kits de amenidade premium feitos à mão e pontos de contato de serviço mais dedicados, à medida em que gera impacto social por meio de sua parceria expandida com a marca mexicana Someone Somewhere.

“A Delta Premium Select fica entre o luxo e a praticidade, dando aos clientes a oportunidade de desfrutar de um assento mais espaçoso e uma experiência premium a um preço mais baixo em comparação com nossa cabine Delta One”, disse o vice-presidente de Experiência da Marca, Mauricio Parise. “Continuamos a lançar produtos premium projetados para o futuro das viagens, com ofertas diferenciadas que proporcionam aos nossos clientes as experiências que eles desejam”.

A Delta estreou a DPS em 2017 em algumas rotas transpacíficas e transatlânticas e, desde então a companhia expandiu o produto para mais rotas e tipos de aeronaves. As melhorias mais recentes se baseiam na melhor experiência a bordo da Delta, ao mesmo tempo em que oferecem amenidades de alta qualidade, mais personalização e controle.

DESFRUTE DE UMA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA APRIMORADA

Desde 20 de setembro, os clientes Delta Premium Select desfrutarão de uma experiência gastronômica elevada, que oferece mais opções inspiradas em sabores locais.

“Na Delta, sabemos que uma boa refeição pode tornar uma ótima experiência nos voos da Delta ainda melhor”, disse o diretor geral de Serviço de Bordo, Mike Henny. “Ao criar nosso menu Delta Premium Select, reimaginamos nossas opções de alimentos e bebidas do zero e estamos empolgados em lançar novas e deliciosas ofertas que também destacam nosso serviço premium e cultura de inovação”.

Desde o ano passado, a Delta vem renovando sua experiência de refeições a bordo para criar uma base voltada às pessoas e aos valores, o que inclui menus sazonais, mais refeições plant-based (à base de plantas*), abastecimento local e novas parcerias com pequenas empresas, parceiros diversos e fornecedores de todo o mundo.

As opções do menu DPS incluirão refeições como costela de boi assada com batatas ao molho de pimenta verde de Dijon; almôndegas à base de plantas com polenta, molho pomodorini e brócolis; coxas de frango com molho de mel e harissa, arroz jollof e verduras cozidas; e, de sobremesa, mousse de manga com compota de manga e maracujá.

As refeições principais serão servidas em pratos feitos com resíduos do bagaço da cana-de-açúcar, guardanapos de linho, talheres de prata e copos de vidro. Os clientes desfrutarão de serviços mais dedicados durante todo o voo, como um momento especial de “bubbles and bites” (borbulhas e petiscos, em português*), quando será servido vinho espumante, água e um mimo especial logo após a decolagem, além de uma cesta com snacks premium.

RELAXE COM AMENITIES DE PRIMEIRA LINHA, SELECIONADOS PARA O SEU BEM-ESTAR

A partir de outubro, a Delta terá novos kits de amenidades artesanais da marca Someone Somewhere com itens essenciais de viagem da Grown Alchemist e outros produtos de primeira linha, que tornam a viagem mais agradável. Os novos kits da Delta Premium Select estarão disponíveis em três novos modelos que os artesãos da Someone Somewhere criaram exclusivamente para a Delta. Especificamente no mês de outubro, alguns voos da empresa aérea que saem dos Estados Unidos apresentarão um kit cor de rosa para homenagear o Mês de Conscientização do Câncer de Mama, parte do esforço de longa data da Delta para apoiar a conscientização e as pesquisas sobre esse tipo de câncer.

Os viajantes também desfrutarão de produtos naturais especialmente selecionados para cuidados com a pele da Grown Alchemist, uma empresa líder em clean beauty (beleza limpa, em português*). Os clientes podem manter-se hidratados com o bálsamo labial de baunilha e melancia, encontrado em seus kits, e refrescar-se com uma toalha de mão oshibori de baunilha e casca de laranja, que será entregue antes da primeira refeição.

Outras amenidades diferenciadas, incluindo um travesseiro memory-foam (produzido com espuma viscoelástica*), fones de ouvido com cancelamento de ruído e um cobertor macio feito de materiais reciclados, também foram projetados para tornar a experiência de voo mais confortável e relaxante.

GERANDO IMPACTO SOCIAL

A Delta é guiada pela crença de que os clientes não devem escolher entre ver o mundo e salvá-lo; da mesma forma, a companhia busca que o luxo e a sustentabilidade coexistam em uma experiência holística e premium para o cliente. Detalhes atenciosos, como utensílios de jantar feitos de resíduos de cana e um cobertor fabricado com materiais reciclados, bem como a expansão de nossa parceria com a marca Someone Somewhere, dão continuidade ao compromisso da Delta com parcerias voltadas para propósitos que geram impacto social. Os kits da Delta Premium Select são mais sustentáveis e feitos à mão por artesãos no México, e em cada estojo é possível conhecer um pouco da história da pessoa que o criou.

MAIS ESPAÇO PARA RELEXAR A BORDO

A Delta Premium Select oferece aos viajantes mais espaço para se esticar e relaxar com um assento mais largo, reclinação adicional e apoio ajustável para os pés e pernas na maioria dos voos internacionais de longa distância.

Seja para relaxar, dormir, trabalhar ou acompanhar o entretenimento a bordo mais recente no sistema Delta Studio, os clientes podem planejar chegar ao seu destino revigorados e descansados.

VOE PARA MAIS DESTINOS DE OUTONO E INVERNO

Neste inverno (do Hemisfério Norte*), a Delta operará cerca de 400 voos semanais para destinos populares como Frankfurt, Paris, Roma, Zurique e muitos outros.

“Os clientes que viajam entre novembro e março podem esperar menos multidões, além de eventos e atividades sazonais únicas e a melhor disponibilidade de voos e hotéis”, disse a presidente da Delta Vacations, Kama Winters. “Seja para passear pelos mercados de Natal em Copenhague, fazer um cruzeiro de inverno pelo Vale do Rio Reno ou patinar no gelo ao ar livre no primeiro andar da Torre Eiffel, a Delta pode conectar os clientes a belos destinos e experiências em todo o mundo”.

*Notas do editor.

Share