A nova rota, a terceira que a Delta e a LATAM anunciam desde que a joint venture foi aprovada, em setembro de 2022, operará diariamente nas aeronaves Boeing 767-300 da Delta, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.
  • A Delta operará o serviço sazonal de inverno (do Hemisfério Norte) entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro a partir de 16 de dezembro, a terceira nova rota anunciada com a parceira de joint venture LATAM Group.
  • A rota para o Rio aumenta a posição da Delta e da LATAM como a parceria número 1 em joint venture para voos entre Nova York e a América do Sul.
  • A companhia aérea número 1 de Nova York adicionará o serviço sazonal Nova York-JFK-Buenos Aires** em 29 de outubro.

Os nova-iorquinos logo poderão voar sem escalas para outra cidade que nunca dorme, o Rio de Janeiro, quando a Delta lançar o serviço sazonal entre Nova York-JFK e o Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio, em 16 de dezembro. A nova rota, a terceira que a Delta e a LATAM anunciam desde que a joint venture foi aprovada, em setembro de 2022, operará diariamente nas aeronaves Boeing 767-300 da Delta, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

“Desde a implementação de nossa joint venture, trabalhamos em estreita colaboração com a LATAM para introduzir novas rotas empolgantes, que estão expandindo as oportunidades para os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a América do Sul”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla. “Juntos, estamos oferecendo aos nova-iorquinos o maior número de voos e a melhor experiência de viagem entre os dois continentes”.

“Estamos felizes em trabalhar com a Delta para aumentar nossa presença conjunta entre as Américas. Como a maior companhia aérea da América do Sul, estamos empolgados de trabalhar com eles para oferecer aos nossos clientes mais opções de voos e uma experiência de bordo de alto nível”, disse o diretor executivo Comercial da LATAM Airlines Group, Martin St. George.

Programação do novo serviço sazonal entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro* 

Voo 

Partida 

Chegada 

DL245 JFK-GIG 

20h30 

08:20 da manhã seguinte 

DL244 GIG-JFK 

10h20 

18h30 

*O serviço sazonal começa em 16 de dezembro. Programação sujeita à alteração.

Parceria de joint venture com o maior número de voos entre os Estados Unidos e o Brasil

Seja para curtir as mundialmente famosas praias do Rio, descobrir a paisagem do Brasil e sua trilha sonora de samba, visitar amigos e familiares ou fechar um negócio, a Delta e a LATAM têm as melhores formas de viajar entre os Estados Unidos e o Brasil. A Delta oferece serviço diário entre JFK e São Paulo, serviço duas vezes ao dia entre seu hub em Atlanta e São Paulo e serviço sazonal entre Atlanta e Rio de Janeiro. A LATAM oferece serviço entre São Paulo e cinco importantes aeroportos norte-americanos, incluindo Nova York-JFK, Boston, Orlando, Miami e, a partir deste verão (do Hemisfério Norte), o novo serviço de Los Angeles, que operará três vezes por semana a partir do terceiro trimestre.

O maior número de serviços entre Nova York e a América do Sul

Juntas, a Delta e a LATAM são a parceria número 1 em joint venture da cidade de Nova York, oferecendo o maior serviço entre a Big Apple e a América do Sul com voos entre JFK e São Paulo, Brasil; Lima, Peru; Santiago, Chile; Bogotá, Colômbia; e, em breve, Rio de Janeiro.

 A joint venture entre LATAM e Delta está melhorando a experiência de viagem para passageiros e clientes de carga. A parceria se aplica a alguns mercados entre as Américas do Norte e do Sul, oferecendo benefícios ao cliente e conexões mais rápidas para mais de 300 destinos entre os Estados Unidos/Canadá e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai).

 As rotas da Delta e da LATAM entre os Estados Unidos e a América do Sul podem ser reservadas nos sites delta.com ou latam.com.

LATAM and Delta Tails-Center Shot
Media Kit
Delta's partnerships with like-minded carriers across the globe offer customers more choice of destinations, more chances to earn and redeem loyalty points, a better airport experience and shared technology for a smoother journey.

Novo serviço sazonal do JFK para Buenos Aires

A Delta também lançará um serviço sazonal entre Nova York-JFK e Buenos Aires a partir de 28 de outubro**, permitindo que os nova-iorquinos experimentem as mundialmente famosas atrações históricas, gastronomia, vinhos, vida noturna e a cena de tango da capital argentina. A rota operará diariamente em uma aeronave Boeing 767-400, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Atualmente, a Delta oferece serviço diário, durante todo o ano, entre seu hub em Atlanta e Buenos Aires. Para reservar a nova rota, visite delta.com.

Programação do novo serviço sazonal entre Nova York-JFK e Buenos Aires** 

Voo

Partida 

Chegada

DL115 JFK-EZE 

20h50 

9 horas da manhã seguinte 

DL114 EZE-JFK 

21h15 

5h35 da manhã seguinte 

**Sujeito à aprovação governamental. O serviço sazonal começa em 28 de outubro. Programação sujeita à alteração.
Share